Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 12: Rodrigo Moraes aponta intenções de voto para roça: "Tiro no pé"

Rodrigo é o fazendeiro da semana e irá indicar um peão para a roça nesta terça (22)

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2020, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Moraes aponta intenções de voto para roça - Reprodução/PlayPlus
Rodrigo Moraes aponta intenções de voto para roça - Reprodução/PlayPlus

Nesta terça (22) os peões passarão pela formação da segunda roça da 12° edição de A Fazenda e os ânimos já estão à flor da pele.

Em uma conversa com BielJP GadêlhaJuliano Ceglia Cartolouco, o fazendeiro da semana Rodrigo Moraesrevelou sua intenção de voto e afirmou que descartou indicar dois peões. 

"Se eu tivesse como fazendeiro, eu colocaria ela de novo. Ela veio conversar comigo e eu disse que estava me defendendo (...) Só você pode votar na Raissa, Rodrigo. Ela não pode levar voto da casa", pontuou Biel.

No entanto, Rodrigo afirmou que não irá indicar a miss bumbum. "A Raissa só voltou porque era o Fernandinho, desculpe (...) Agora, eu não vou votar nela", respondeu. 

Biel mostrou que não gostou da decisão do amigo e afirmou que votar no Mariano seria ruim para o jogo de Rodrigo. "Você vai querer votar no Mariano de volta? Bobeira!", disse. 

Juliano se pronunciou "Jojo e Mariano", pontuou.

Então, Rodrigo fez sinalização positiva e afirmou: "Exato"

TRETA SEM FIM

A prova do fogo elevou a temperatura na sede de A Fazenda 12. Após a exibição da dinâmica, vencida por Juliano Ceglia, a RecordTV revelou um desentendimento envolvendo Raíssa Barbosa e Jakelyne Oliveira

Luiza Ambiel contou para as amigas que Matheus Carrieri havia chorando por achar seu desempenho ruim, no entanto, a ex-miss bumbum ironizou a situação do colega de confinamento e disparou: "Ah, porque ele me tirou de opção de voto. Foi por isso". 

Incomodada com o posicionamento de Raissa, Jakelyne rebateu sem papas na língua: "Amiga, desculpa. Mas o jogo não gira em torno só do que aconteceu na semana passada", disse. "Ele pode estar chorando por 'N' motivos. Só pelo fato dele estar na baia também é opção de voto".