Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / POLÊMICA

A Fazenda 12: Rapaz relata ameaças após viver affair secreto com Biel

Gabriel Leão afirmou ter vivido um breve relacionamento com o funkeiro em 2018

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2020, às 12h17 - Atualizado às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rapaz afirma ter tido um affair e sofrido ameaças de Biel - Reprodução/Instagram
Rapaz afirma ter tido um affair e sofrido ameaças de Biel - Reprodução/Instagram

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais é A Fazenda, e claro, seus participantes. Mesmo sem ter conhecimento do mundo exterior, os peões estão sempre causando fora do reality. Desta vez, a polêmica envolve Biel. 

Em entrevista ao Léo Dias,  o jornalista Gabriel Leão afirmou ter vivido um breve relacionamento com o funkeiro em 2018, mas nada sério. 

“Por duas vezes ficamos a três. Uma vez com uma garota e outra com um DJ que tocava com ele nos shows”, afirmou. “Uma vez ficamos dentro de uma van voltando de um show. Todos comentavam do nosso affair". 

Gabriel afirma que com o final do relacionamento, Biel, sua irmã e um amigo lhe ameaçaram. Para provar a informação, o jornalista exibiu um print de uma conversa em que o cantor diz que iria bater nele. 

“Você que realmente não trombe comigo. Porque vou te quebrar, seu merda. Vai aprender a nunca falar bosta, filho da puta. Me aguarde”, teria escrito o cantor.

Fato curioso é que Gabriel era o responsável por cuidar das redes sociais de Raissa Barbosa, com quem Biel teve uma briga no reality. O jornalista descarta ser o motivo do desentendimento dos participantes. 

"Em nenhum momento o meu relacionamento com o Biel foi pauta dentro de A Fazenda, então não tem porque a Raíssa se basear em algo que aconteceu na minha vida. Ela foi clara e enfática que tentou se aproximar dele e ser amiga dele, então não tem nada a ver uma história com a outra”, afirmou. 

MUDANÇA

Nesta sexta (18) a web foi à loucura com o antes e depois de Raissa Barbosa.

Nos cliques, é possível observar que a vice Miss Bumbum abandonou os fios loiros e adotou o cabelo escuro, mudou o desenho de suas sobrancelhas, afinou o nariz e realizou outras mudanças. 

Na publicação, os internautas comentaram sobre a transformação. "Não existe gente feia, existe gente pobre", brincou uma. "Está totalmente outra pessoa", afirmou outro.