Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / TRETA

A Fazenda 12: Raissa e Jakelyne trocam farpas após prova do fogo: "O jogo não gira em torno de você"

A ex-miss bumbum ironizou a situação de um colega de confinamento, despertando a raiva de Jakelyne

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2020, às 08h25 - Atualizado às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa e Jakeline trocam farpas após prova do fogo - Reprodução/PlayPlus
Raissa e Jakeline trocam farpas após prova do fogo - Reprodução/PlayPlus

A prova do fogo elevou a temperatura na sede de A Fazenda 12. Após a exibição da dinâmica, vencida por Juliano Ceglia, a RecordTV revelou um desentendimento envolvendo Raíssa Barbosa e Jakelyne Oliveira

Luiza Ambiel contou para as amigas que Matheus Carrieri havia chorando por achar seu desempenho ruim, no entanto, a ex-miss bumbum ironizou a situação do colega de confinamento e disparou: "Ah, porque ele me tirou de opção de voto. Foi por isso". 

Incomodada com o posicionamento de Raissa, Jakelyne rebateu sem papas na língua: "Amiga, desculpa. Mas o jogo não gira em torno só do que aconteceu na semana passada", disse. "Ele pode estar chorando por 'N' motivos. Só pelo fato dele estar na baia também é opção de voto". 

Após perceber a raiva na amiga, Jakelyne questionou se Raissa havia ficado triste com a fala dela. "Tô. Eu não tô querendo dizer que o mundo gira em torno de mim. Tô querendo dizer que é tudo eu. Tudo vai sobrar para mim", afirmou a ex-miss bumbum. 

Sthéfani Bays, que entrou no quarto durante a discussão, aconselhou Raissa sobre seus aliados e afirmou que algumas atitudes suas poderia atrapalha-lá na disputa. 

"Raissa, deixa eu te falar uma coisa. Depois da votação, você veio na defensiva. Não tiro sua razão, mas você tem que saber colocar na balança quem está do seu lado e quem não está. E quem está e não está tá nítido", ressaltou.

RESPEITO:

A equipe de Jojo Toddynhodecidiu se pronunciar após um comentário de Biel que não pegou nada bem. É que o cantor falou que Jojo não seria capaz de causar nos homens a mesma coisa que Mirella. Segundo ele, todos estariam babando quando Mirella subiu no palco e que o mesmo não aconteceria com Toddynho.

Em defesa da cantora, o perfil oficial dela decidiu levantar uma hashtag pedindo respeito: “Devido aos últimos acontecimentos, estaremos subindo uma tag de apoio a nossa peoa pelo Twitter, contamos com toda torcida. Não usem emojis, gifs, números, vídeos, até subir! RT pra divulgar e alcançar toda torcida”, diz o comunicado.