Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / CLIMA DE PAZ

A Fazenda 12: Raíssa Barbosa e Lucas Maciel tentam se acertar após sequência de desentendimentos

Em conversa franca, peão revela que tinha vontade de ficar com a ex Miss Bumbum

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2020, às 09h54 - Atualizado às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Raíssa Barbosa e Lucas Maciel tentam se acertar após sequência de desentendimentos - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 12: Raíssa Barbosa e Lucas Maciel tentam se acertar após sequência de desentendimentos - Reprodução/RecordTV

Raíssa Barbosa e Lucas Maciel têm discutido bastante nos últimos dias de A Fazenda 12, mas ao que tudo indica, o rumo desses acontecimentos vai mudar.

Após sequência de desentendimentos, os peões resolveram ter uma conversa franca na parte externa da casa e colocar os pingos nos is.

A ex Miss Bumbum relembrou as discussões que teve com o peão e esclareceu os seus posicionamentos. A peoa pontoou que as vezes perde a mão e acaba sendo grossa.

Em determinado momento, o youtuber disparou sobre semelhança entre os dois: “A gente é muito igual, ninguém cede”.

Raíssa concordou e chegou a confessar que teve muita raiva do peão e não queria o ver na frente nem pensar. Por isso, só decidiu conversar com ele quando estivesse 100% se não os dois brigariam.

Entre risadas, os confinados continuaram relembrando as alfinetadas e as brigas, e Lucas Maciel disse à peoa que sempre comentava com o resto da casa que gostava de Raíssa:  

Todas as vezes eu falei que eu achava que você não era uma pessoa má, que você era meio doidinha assim como eu, que você era difícil de lidar e que está sempre na defensiva”.

Na sequência, o youtuber revelou que tinha intenção de ficar com a peoa e os dois caem na risada.

“Mas eu acho que a gente tem muito mais a ganhar não brigando do que brigando”, finalizou Lucas.

AMIZADE ABALADA?

A prova do fogo elevou a temperatura na sede de A Fazenda 12. Após a exibição da dinâmica, vencida por Juliano Ceglia, a RecordTV revelou um desentendimento envolvendo Raíssa Barbosa e Jakelyne Oliveira

Luiza Ambiel contou para as amigas que Matheus Carrieri havia chorando por achar seu desempenho ruim, no entanto, a ex-miss bumbum ironizou a situação do colega de confinamento e disparou: "Ah, porque ele me tirou de opção de voto. Foi por isso". 

Incomodada com o posicionamento de Raissa, Jakelyne rebateu sem papas na língua: "Amiga, desculpa. Mas o jogo não gira em torno só do que aconteceu na semana passada", disse. "Ele pode estar chorando por 'N' motivos. Só pelo fato dele estar na baia também é opção de voto".