Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 12: Raíssa diz ter ficado com Kevinho enquanto ele namorava: "Descobri depois"

O cantor estava se relacionando com uma famosa digital influencer

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2020, às 09h14 - Atualizado às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raíssa Barbosa diz ter ficado com Kevinho quando ele namorava - Reprodução/Instagram
Raíssa Barbosa diz ter ficado com Kevinho quando ele namorava - Reprodução/Instagram

A terça- feira (15) foi o dia mais movimentado em A Fazenda, até o momento. 

Antes da formação da primeira roça e o surto de Raíssa Barbosa, que está na berlinda, a musa fez uma revelação chocante à Luiza Ambiel. 

Raíssa revelou que ficou com ter ficado com um funkeiro famoso, enquanto ele estava reconciliando com uma ex-namorada. "Fiquei com umas pessoas famosas, mas eu não saio contando para todo mundo, só para as minhas amigas", disse. 

Luiza questionou a amiga se o cantor usava óculos e começava com a letra K. A vice-miss bumbum confirmou.

Em seguida, Raíssa disse que descobriu só depois que Kevinho estava tentando voltar com a ex-namorada. "Depois eu descobri que ele estava voltando com a ex, que era a Flávia", contou. Sussurrando, disse o sobrenome: Pavanelli.

MAIS REVELAÇÕES

Victória VillarimStéfani BaysJakelyneRaissa Barbosa e o sertanejo Mariano se reunirão nesta segunda (14) na casa da árvore e conversaram sobre diversos assuntos, entre eles as polêmicas que já se envolveram. 

Uma das revelações ocorreu por parte de Raíssa, que relembrou a polêmica de ser acusada de ser uma das pivôs da separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar. 

"Não queria falar sobre isso, é uma coisa chata. "Teve um casal que estava no 'boom' da separação e no dia que anunciam, eu entrei em uma live, nem sabia que iria dar esse 'b.o'.. Entrei na live de um amigo e ele me falou: 'você que conversava com tal pessoa e essa tal pessoa era casada'. Só que eu só respondi o direct e meu amigo viu, entendeu?", iniciouela.  "Apareceu amante de tudo o que era lado. Eu não era amante, nunca fiquei com ele", afirmou.