Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DIA DE FESTA

A Fazenda 12: Peões mudam visual para primeira festa do reality da Record

Biel comanda transformação dos colegas de confinamento, que cortam cabelo para curtir a noite

Redação Contigo! Publicado em 11/09/2020, às 21h01 - Atualizado às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peões mudam visual para primeira festa - PlayPlus
Peões mudam visual para primeira festa - PlayPlus

Na noite desta sexta-feira (11) vai rolar a primeira festa da 12ª edição do reality da Record A Fazenda, e os participantes estão bastante animados para o momento.

Os preparativos para a diversão estão a todo vapor e, inspirados pelo Cartolouco que mais cedo pintou as madeixas, outros peões quiseram mudar o visual para a noite "Influencers".

O cantor Biel foi quem comandou o momento "transformação" dos outros colegas de confinamento. JP foi o primeiro a receber atendimento, seguido de Fernandinho Beat Box.

Eles cortaram o cabelo e aguardam a noite de festividade. Vale lembrar que a primeira festa vai contar com uma apresentação de Kevinho, que já teve um desentendimento com Biel no passado.

SORTUDO:

Na noite da última quinta-feira, 10, aconteceu um desafio de sorte na Fazenda 12 que envolvia baús recheados de prêmios. A primeira parte da dinâmica consistia em um sorteio no qual os nomes retirados na urna deveriam eliminar peões do desafio. Ainda nessa fase do jogo, os confinados eliminados deveriam escolher um baú para o peão que o impediu de participar.

Os peões que tiveram sorte e permaneceram para a segunda fase da dinâmica foram: MC Mirela, Lucas Maciel, Biel, Mariano, Victória Villarim, Jojo Todynho, Juliano Ceglia, Tays Reis, JP Gadênha e Jakelyne Oliveira. Mas, dentre os nomes, Biel foi o protagonista da noite e acabou vencendo a dinâmica levando o melhor prêmio: carro 0km.