Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / BERLINDA

A Fazenda 12: Na roça, Luiza Ambiel arruma malas e se despede de sua cama

Luiza disputa a permanência com Lidi Lisboa e JP Gadêlha

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2020, às 12h17 - Atualizado às 12h50

Luiza Ambiel arruma malas e se despede de cama - Reprodução/PlayPlus
Luiza Ambiel arruma malas e se despede de cama - Reprodução/PlayPlus

A próxima roça será resolvida nesta quinta (24) e os peões já estão se preparando para deixar o confinamento de A Fazenda. 

Luiza Ambiel, que disputa a permanência com Lidi Lisboa e JP Gadêlha, mostrou estar bem tensa com o resultado. Na manhã desta quinta, a ex-musa da banheira do Gugu já começou a arrumar suas coisas.

Enquanto os demais participantes se divertiam pela casa, Luiza se isolou no quarto para arrumar suas malas. Emocionada, ela se despediu de sua cama 

"Obrigado, caminha. Obrigado pelo descanso, pelas noites de sono", disse ela.

TRETA

Em conversa com conversou com Lucas Maciel e Mariano na madrugada desta quinta (24), Biel mostrou que está bem indignado com as atitudes de Luiza Ambiel e afirmou que se ela voltar da roça, ele cogita sair do reality. 

"Eu tô com nojo dessa mina. Se ela ficar, eu vou começar a contestar o valor de estar aqui, tá ligado? Bora trabalhar, c******. O que estou fazendo aqui?", disparou."Imagina chegar entre os três finalistas e perder para uma pessoa dessa? Passar por todo esse calvário pra alguém (como ela ganhar). Não dá. Eu não consigo ficar de risadinha"

Lucas concordou com o colega e disse que espera que Luiza deixe o confinamento.