Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / BERLINDA

A Fazenda 12: Na roça, Biel garante não ter medo de ser eliminado: "To tranquilão"

O peão está disputando a permanência com Raíssa Barbosa e Rodrigo Moraes

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2020, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel garante não ter medo de ser eliminado - Reprodução/PlayPlus
Biel garante não ter medo de ser eliminado - Reprodução/PlayPlus

A terceira roça de A Fazenda está formada, após a conquista de Juliano Ceglia na prova do fazendeiro.Biel, Raíssa Barbosa e Rodrigo Moraes disputam a permanência  no reality show da Record TV. 

Em conversa com Cartolouco e Rodrigo, o funkeiro garantiu estar muito seguro de seus posicionamentos na competição e não tem medo de ser eliminado. "Tô tranquilão, mano. Tô em paz pra c******. Sem estresse nenhum", afirmou. 

Fazendo uma análise do jogo, Cartolouco afirmou não ver a possibilidade de Biel ser eliminado e afirmou que se ele e Rodrigo voltarem da roça, ficará claro o motivo de JP Gadêlha ter deixado o confinamento

"Moleque, se vocês voltaram, a saída do JP na semana passada vai ter muita coisa coerência. Vai ser um bagulho bizarro", pontuou. 

Biel voltou a dizer que está muito seguro de sua não eliminação, alegando que não buscará os confinados com quem teve desentendimentos na casa. "Tá nas mãos de Deus. De verdade. Ou estaria desesperado pensando em concertar minha relação com tal pessoa. Nossa, preciso falar com tal, chupar fulano, preciso lamber outro ali".

"Estou tão tranquilo, Cartola. É coerência, mano", garantiu. 

DESAVENÇAS 

Na madrugada desta quinta-feira (1), após a abertura da votação para a Roça,Jojo Todynho fez questão de deixar clara a sua posição em relação a Biel.

Enquanto conversava com Mirella, Stéfany e Victória, a funkeira ironizou o discurso de permanência feito pelo cantor e ainda torceu por sua saída.

"Ele vem com aquela presepada 'que for ruim deixa o vento levar'. Vai levar mesmo. Se Deus quiser, ele para longe (e assoprou). Eu tenho ódio de gente safada e mau caráter. É capaz que o povo deixe ele ficar porque gosta de safadeza", disparou ela, fazendo as peoas caírem na risada.