Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 12: Mirella e Lidi Lisboa trocam farpas durante discussão: "Você não gosta de mim"

A atriz afirmou que Mirella fica esnobando ela desde o início do confinamento

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2020, às 08h41 - Atualizado às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella e Lidi Lisboa trocam farpas durante discussão - Reprodução/PlayPlus
Mirella e Lidi Lisboa trocam farpas durante discussão - Reprodução/PlayPlus

A sede de A Fazenda pegou fogo na noite da última quinta-feira, 24, após uma eliminação repleta de tensão e suspense.

Lidi Lisboa, com 40,75% dos votos, foi a primeira peoa salva, deixando a disputa para eliminação entre Luiza Ambiel e JP Gadêlha. Mas, o público decidiu e preferiu, com 33,20% dos votos, que a ex Musa da Banheira do Gugu permanecesse no reality.JP Gadêlha deixa a casa com 26,06% dos votos. Emocionado, o peão agradeceu e se despediu.

Após a eliminação, Mc Mirella e Lidi Lisboa protagonizaram uma grande discussão e lavaram a roupa suja sobre a convivência dentro da casa.  A atriz procurou Stéfani Bays, no entanto, sentiu que a funkeira a esnobou ao entrar no quarto.  

"Claramente criou uma divisão. Eu falo pouco com a Sté, Raissa. Mirella, então, eu tentei puxar o saco e nem me deu bola. Elogiei o bolo e nem me deu atenção. Se você não gosta de mim, vamos conviver. Eu já lavei as mãos", disparou a artista.

Mirella afirmou que no início do confinamento tentou se aproximar Lidi, porém, ela se manteve distante. "Você sempre foi mais distante da gente. Por isso, a gente está mais distante de você. Então, não tem nada com você. As meninas te ofereciam cama e você preferia ficar na sua". 

Irritada, Lidi afirmou que a diferença de idade pode ter interferido no relacionamento, mas pediu um respeito mútuo.  "Cara, tudo bem. Se a gente não tem afinidade. Tudo bem. É o seu jeito. Respeito. Você tem 23 anos e eu 36. Muitas coisas vão acontecer. Já larguei de mão. Tranquilo", garantiu.

"A conversa com os meninos é muito mais interessante. Cada ser humano é diferente. Vocês todas me tratam bem. Mas tenho problema com o seu jeito, Mirella", afirmou. 

"Estamos na terceira semana e você não pode falar do meu jeito. Se você quer ter um problema, vamos ter um problema. Você estava afastada. Não tem nada pessoal", respondeu a MC. "Você é uma pessoa. Vi exaltada várias vezes nas atividades. Por isso, nunca fui tão próxima de você também. Então, assim, por ter essa visão de você. Acho estourada e explosiva. Só não acho certo você tratar tudo bem e me trata mal"

EITA!

Biel está cada vez mais irritado com Jojo Todynho em A Fazenda 12 e não está fazendo questão de esconder seu descontentamento com a cantora de ninguém.Na noite desta quinta-feira, 24, em uma conversa na casa da árvore com Rodrigo Moraes, Lucas Maciel, Jakelyne Oliveira, Cartolouco e Tays, o cantor criticou Jojo e disse que ela está atrás de briga.

"Está a ponto de treta, parece que está de marcação comigo. Não me deu 'bom dia' nenhum dia, agora eu não dou mais também. Não vou ficar de risadinha para piada dela se eu não acho engraçado”, iniciou ele

Em seguida, Biel deixou claro que não iria rir das piadas só porque eram feitas por Jojo: "Tem umas coisas que não dão para aturar mais, já encheu o saco. Saturou, fica difícil de digerir", disparou.