Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 12: MC Mirella revela indicação de voto em peão: "Está me irritando"

A funkeira afirmou que o peão faz brincadeiras idiotas a todo momento

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2020, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Mirella revela indicação de voto em peão - Reprodução/Instagram
MC Mirella revela indicação de voto em peão - Reprodução/Instagram

O jogo já começou em A Fazenda 12 e Mc Mirella mostrou que não veio para brincadeira. 

Na madrugada desta quinta (10), a funkeira revelou em conversa com Lucas Maciel e Stéfani Bays que já está pensando no nome da indicação que ela indicará para a roça. Na casa da árvore, o trio afirmou que ainda não está nada decidido. 

"Não sei nem em quem eu vou votar. Eu sei que tem uma pessoa que está me irritando, está meio besta, com umas brincadeiras idiotas", afirmou Mirella

Stéfani garante que seu voto muda todos os dias e nada ainda está certo. Já Lucas afirmou que ainda não encontrou motivos para votar em alguém. 

FAZENDEIRA

Na noite da última quarta-feira, 9, aconteceu a primeira Prova do Fazendeiro da temporada deste ano do reality e teve como vencedora Jakelyne Oliveira.

A prova consistia em basicamente um jogo de basquete onde os peões ficaram em uma plataforma giratória com bolas de dias cores, tendo de acertar as certas. Quem conseguisse fazer a maior pontuação, ganharia o tão sonhado chapéu de Fazendeiro.

A disputa foi entre as peoas Carol NarizinhoJakelyne OliveiraLuiza Ambiel e MC Mirella, e a Miss Brasil 2013 levou a melhor vencendo a dinâmica.