Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 12: MC Mirella não engole discussão com peoa e desabafa com as amigas: “Estava me lambendo até agora”

Irritada, funkeira garante não estar errada e aponta injustiça

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2020, às 10h18 - Atualizado às 11h06

A Fazenda 12: MC Mirella não engole discussão com peoa e desabafa com as amigas - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 12: MC Mirella não engole discussão com peoa e desabafa com as amigas - Reprodução/RecordTV

MC Mirella não engoliu o desentendimento que teve com Lidi Lisboae, bastante irritada, enquanto preparam refeição, ela aproveita presença das amigas para desabafar:

Eu estou pu*** da vida porque ficam fazendo cara de deboche, mas estavam me lambendo até agora. Eu sabia que isso ia chegar uma hora. Mas eu estou pu*** porque esperam uma situação em que nem errada eu estou para fazerem isso, é injustiça e eu fico pu*** com injustiça”, disparou.

Luiza Ambiel lembra a peoa que o reality é um jogo, que as pessoas estão jogando e aproveitou para aconselhar a cantora a não entrar na pilha.

Victória Villarim pontua: “Quando envolve dinheiro ser humano fica cego”.

“Não entra na pilha, você fez bem, você falou você se defendeu. Você não pode ficar nessa pilha porque faz mal para sua saúde”, acrescentou a ex Musa da Banheira do Gugu.

Na sequência, as peoas conversam sobre a eliminação e, ao comentarem sobre a volta de Luiza na eliminação, Mirella dispara: “Ai gente eu estou pu*** da vida, eu estava quietinha na minha, feliz que você [Luiza] tinha voltado... acabou com a minha graça”.

Stéfani Bays, direta, questionou: “E você vai deixar isso te abalar?”.

As peoas tentam tranquilizar a funkeira que segue inconformada.

ELIMINADO

O jogo acabou para JP Gadêlha! O peão deu adeus a sede de A Fazenda na noite da última quinta-feira, 24, após uma eliminação repleta de tensão e suspense.

Lidi Lisboa, com 40,75% dos votos, foi a primeira peoa salva, deixando a disputa para eliminação entre Luiza Ambiel JP Gadêlha. Mas, o público decidiu e preferiu, com 33,20% dos votos, que a ex Musa da Banheira do Gugu permanecesse no reality.

Sem acreditar, Luiza, aos prantos, repetiu inúmeras vezes para JP: “Eu volto? Eu Volto?”. Em seguida, a peoa deu um abraço sincero no eliminado e disparou: “Eu sinto muito”.