A Fazenda 12: Mateus Carrieri diz ser contra combinação de voto: ''Acho feio''

Em conversa com Raissa Barbosa, ator garante que não irá combinar votos com outros peões

Redação Contigo! Publicado segunda 21 setembro, 2020

Em conversa com Raissa Barbosa, ator garante que não irá combinar votos com outros peões
Mateus Carrieri diz ser contra combinação de voto - PlayPlus

Mateus Carrieri decidiu se justificar a respeito de seu voto na primeira roça em A Fazenda 12, realizada na semana passada. Em conversa com Raissa Barbosa, o ator garantiu que não gosta da ideia de combinar votos com outros peões.

Ele garantiu que não combinou votar em Raissa para indicá-la a roça e deixou bem claro que não gosta de combinação de votos: "Em todo reality que eu via eu achava feio. Você não vai ver em imagem nenhuma eu falando: 'Ah, vamos votar na Raissa'”, garantiu ele.

A modelo argumentou que ficou com raiva na hora, mas que entendeu a dinâmica do jogo. Mateus, por sua vez, deixou claro que já tem seu próximo voto definido.

“Já tenho uma pessoa para votar, mas é por um motivo bem besta”, disse ele, lembrando que Juliano Ceglia já veio falar com ele sobre estratégias de votos para a próxima roça.

RESPEITO:

A equipe de Jojo Toddynho decidiu se pronunciar após um comentário de Biel que não pegou nada bem. É que o cantor falou que Jojo não seria capaz de causar nos homens a mesma coisa que Mirella. Segundo ele, todos estariam babando quando Mirella subiu no palco e que o mesmo não aconteceria com Toddynho.

Em defesa da cantora, o perfil oficial dela decidiu levantar uma hashtag pedindo respeito: “Devido aos últimos acontecimentos, estaremos subindo uma tag de apoio a nossa peoa pelo Twitter, contamos com toda torcida. Não usem emojis, gifs, números, vídeos, até subir! RT pra divulgar e alcançar toda torcida”, diz o comunicado.

Veja:

Último acesso: 23 Oct 2020 - 11:54:57 (1124745).