Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / SINCERO

A Fazenda 12: Mateus Carrieri diz ser contra combinação de voto: ''Acho feio''

Em conversa com Raissa Barbosa, ator garante que não irá combinar votos com outros peões

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2020, às 18h59 - Atualizado às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus Carrieri diz ser contra combinação de voto - PlayPlus
Mateus Carrieri diz ser contra combinação de voto - PlayPlus

Mateus Carrieri decidiu se justificar a respeito de seu voto na primeira roça em A Fazenda 12, realizada na semana passada. Em conversa com Raissa Barbosa, o ator garantiu que não gosta da ideia de combinar votos com outros peões.

Ele garantiu que não combinou votar em Raissa para indicá-la a roça e deixou bem claro que não gosta de combinação de votos: "Em todo reality que eu via eu achava feio. Você não vai ver em imagem nenhuma eu falando: 'Ah, vamos votar na Raissa'”, garantiu ele.

A modelo argumentou que ficou com raiva na hora, mas que entendeu a dinâmica do jogo. Mateus, por sua vez, deixou claro que já tem seu próximo voto definido.

“Já tenho uma pessoa para votar, mas é por um motivo bem besta”, disse ele, lembrando que Juliano Ceglia já veio falar com ele sobre estratégias de votos para a próxima roça.

RESPEITO:

A equipe de Jojo Toddynhodecidiu se pronunciar após um comentário de Biel que não pegou nada bem. É que o cantor falou que Jojo não seria capaz de causar nos homens a mesma coisa que Mirella. Segundo ele, todos estariam babando quando Mirella subiu no palco e que o mesmo não aconteceria com Toddynho.

Em defesa da cantora, o perfil oficial dela decidiu levantar uma hashtag pedindo respeito: “Devido aos últimos acontecimentos, estaremos subindo uma tag de apoio a nossa peoa pelo Twitter, contamos com toda torcida. Não usem emojis, gifs, números, vídeos, até subir! RT pra divulgar e alcançar toda torcida”, diz o comunicado.

Veja: