Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 12: Mateus Carrieri critica combinação de votos e grupos: "Não falo sobre votação"

O ator disse que a formação de amizades gera o senso de defesa coletiva

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2020, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus Carrieri critica combinação de votos e grupos - Reprodução/PlayPlus
Mateus Carrieri critica combinação de votos e grupos - Reprodução/PlayPlus

Os peões de A Fazenda 12 só estão com os pensamentos na primeira roça do reality, no entanto, nem todo mundo está gostando do caminho que a competição está seguindo. 

Em conversa com Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Lidi Lisboa na madrugada desta terça (15), Matheus Carrieri revelou que está incomodado com a combinação de votos feita pelos demais peões e afirmou que não pretende usar estratégias de jogo no confinamento. 

"O que eu mais vejo é gente combinar voto. Não é todo mundo, mas é uma turminha contra outra turminha. Que formam-se turminhas, é inevitável. É muita gente!", disse Carrieri. 

"Eu tô grudado no Juliano, mas eu não falo sobre votação. Não quero saber em quem ele vai votar e não vou falar em quem eu vou votar. Seriam dois votos, já é uma força a mais (para se defender), mas não quero", completou.

Jojo e Lidi afirmam que ainda é muito cedo para votar em grupo, no entanto, o ator argumenta que a formação de amizades gera o senso de defesa coletiva. "Mas formam-se grupinhos. E aí o grupo (fala) 'gente, vamos se defender' para não ir para roça", explicou. 

Carrieri garantiu que fará o possível para não formar grupos até o seu último dia no jogo. "Vou tentar muito não fazer isso até o final ou até quando eu ficar!", concluiu o ator. 

EITA!

Em conversa com Jakelyne Oliveira na noite da última segunda-feira, 14, Victória Villarim confessou e explicou o motivo pelo qual levou Mariano à baia.

No quarto, ela disse: “Olha, eu pensei no Mariano porque eu acho que ele vai ajudar muito, obvio, não vai deixar a gente passar nenhuma dificuldade lá e porque ele forte, ele não vai sair na roça, eu tenho certeza”.

Na sequência, Victória afirma que então sua estratégia foi boa porque além de Mariano ajudar, ele é um participante forte e não deixará o reality: “Então o que eu usei foi bom”.