Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DEU EXPLICAÇÕES

A Fazenda 12: Mariano esclarece voto em Luiza Ambiel: “Não leva para o lado pessoal”

Cantor se explica após peoa não ter engolido justificativa de seu voto na formação da Roça

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2020, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Mariano esclarece voto em Luiza Ambiel: “Não leva para o lado pessoal” - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 12: Mariano esclarece voto em Luiza Ambiel: “Não leva para o lado pessoal” - Reprodução/RecordTV

Durante esta quarta-feira (30), assunto rendeu entre Mariano e Luiza Ambiel.

O cantor aproveitou a companhia da peoa na cozinha da sede de A Fazenda para esclarecer seu voto na ex-Musa da Banheira do Gugu na formação da Roça.

Na noite anterior, Mariano indicou Luiza argumentando que não compactuava com a divisões dos grupos e que a peoa era uma peça chave para a separação das meninas da casa. Para ele, a ex-Musa da Banheira do Gugu trata como indiferente as confinadas que estão mais próximas dos meninos.

Luiza não gostou de ter levado o voto e chegou a dizer que o cantor estava equivocado em seus argumentos.

Em conversa franca com a peoa nesta manhã, Mariano explicou de forma mais clara o seu voto e a justificativa que deu:

“Eu falei que você é uma peça chave dentro do grupo, as meninas todas te respeitam, tem um carinho, foi isso que eu quis dizer e a gente tem que votar em alguém, não leva para o lado pessoal pelo amor de Deus, porque não foi”.

Ele continuou:

“O que eu faço aqui não é nada fingido, não é da minha criação. Eu tento fazer o máximo de amizade possível e isso não quer dizer ficar em cima do muro. Eu jamais vou fazer fofoca e buchicho. Eu odeio leve e traz”.

Mariano ainda pontuou que não votou em Luiza por falta de afinidade, porque ela não é a pessoa que ele tem menos. Ele fez questão de frisar que não foi nada pessoal e sim por ser obrigado a indicar alguém.

CASO DE JUSTIÇA

A assessoria de imprensa de Raíssa Barbosa informou na manhã desta quarta (30) que irá processar o também participante Juliano Ceglia.

Em nota oficial, a assessoria alega que o artista disse afirmações caluniosas durante a discussão na noite desta terça (29) após a formação da roça

"A assessoria de imprensa da participante de "A Fazenda", Raissa Barbosa, enviará para o seu departamento jurídico um pedido para avaliação da propositura de processo contra o participante Juliano Ceglia, devido às atitudes e palavras difamatórias proferidas em rede nacional, conforme vídeos publicados em diversos perfis no Instagram".