Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / COMPETIÇÃO

A Fazenda 12: Luiza, Mirella, Carol e Jakelyne disputam a primeira prova do fazendeiro

Biel, Cartolouco, JP e Rodrigo Moraes foram vetados da prova após serem indicados para a baia

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2020, às 09h00 - Atualizado às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza, Mirella, Carol e Jakelyne disputam a prova do fazendeiro - Reprodução/Instagram
Luiza, Mirella, Carol e Jakelyne disputam a prova do fazendeiro - Reprodução/Instagram

Durante a estreia da 12° edição de A Fazenda nesta terça (8), os peões tiveram que enfrentar a primeira disputa da temporada para se classificarem para a Prova do Fazendeiro. MC Mirella, Luiza AmbielCarol Narizinho e  Jakelyne Oliveiravenceram e ganharam a oportunidade de concorrer ao posto de líder da semana do reality show. 

Já os participantes Biel, Cartolouco, JP Gadelha e Rodrigo Moraes foram vetados da primeira prova após serem indicados para a baia durante a primeira votação. 

Na primeira dinâmica, os participantes tinham que arremessar uma bola em um buraco posicionado em uma mesa de madeira. Se o  peão acertasse o alvo, ele seguia na disputa e eliminava um adversário, que ele anunciava em voz alta antes do arremesso. Caso o participante errasse, ele seria o eliminado da competição. 

EITA!

Na madrugada desta quarta-feira (9), logo após a estreia do programa, Lipe Ribeiro ficou bem incomodado com a atitude de Stéfani Bays durante o ao vivo - ela chegou a afirmar que estaria "cancelada" por ter perdoado o influenciador, seu rival no De Férias Com o Ex Brasil.

Enquanto conversava com Cartolocou, o peão deixou claro que nunca pediu perdão justamente por não acreditar que fez algo errado. Lipe, então, chamou a morena de "incoerente" e afirmou que, apesar de tudo, não tem problemas com ela.

"Eu juro que estou certo e eu não votaria nela hoje. Eu não iria tirar ela da prova", afirmou ele.