Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / TRETA

A Fazenda 12: Luiza Ambiel se irrita com Stéfani Bays: ''Não vou protegê-la''

Após tentar montar estratégia de votos e ser ignorada pela amiga, Luiza solta o verbo

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2020, às 17h44 - Atualizado às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel se irrita com Stéfani Bays - PlayPlus
Luiza Ambiel se irrita com Stéfani Bays - PlayPlus

Os ânimos dos fazendeiros estão bastante exaltados nos últimos dias e muitas confusões estão sendo formadas. Na tarde desta terça-feira (29) foi a vez de Luiza Ambiel se irritar.

Enquanto conversava com MC Mirella, que relaxava no ofurô, sobre uma estratégia de votos para possíveis situações durante a formação da roça de mais tarde, Stéfani Bays passou e ela a chamou.

Assim que Luiza começou a contar, rapidamente Stéfani deixou claro que não queria fazer parte de combinação de votos e saiu andando, antes mesmo de Luiza terminar.

Com raiva, a eterna musa da banheira do Gugu esbravejou e disse que não iria mais proteger a colega de confinamento: "A gente estava combinando votos ou eu estava igual uma idiota tentando protegê-la? Eu não vou protegê-la mais", disparou.

JUSTIÇA:

Raissa Barbosafoi vítima do vazamento de conteúdo íntimo. A peoa, que participa de A Fazenda 12, teve fotos e vídeos expostos na web. O conteúdo veio de sua conta no OnlyFans, um site em que pessoas compartilham conteúdo com assinantes. Embora a plataforma proíba a divulgação do conteúdo em outros locais, não é incomum o vazamento.

Após a publicação das imagens em sites de pornografia, a equipe de Raissa fez um comunicado nesta segunda-feira (28): "A assessoria de imprensa e jurídica da participante Raissa Barbosa tomará medidas judiciais cabíveis para qualquer tipo de conteúdo íntimo que seja divulgado ou vazado sem autorização da participante", garantiram através do Twitter oficial.