A Fazenda 12: Luiza Ambiel e Carol Narizinho temem próxima roça: ''Muito arriscado''

 As duas estão disputando a permanência no reality com Lidi Lisboa e JP Gadêlha

Redação Contigo! Publicado quarta 23 setembro, 2020

 As duas estão disputando a permanência no reality com Lidi Lisboa e JP Gadêlha
Luiza Ambiel e Carol Narizinho analisam próxima roça - Reprodução/Instagram

Após a formação da segunda roça, Luiza Ambiel e Carol Narizinho estão com medo da eliminação. As duas estão disputando a permanência no reality com Lidi Lisboa e JP Gadêlha. 

Na manhã desta quarta (23), a dupla conversou com a disputa do lado de fora da sede. 

"Ir para a roça, eu acho que todo mundo tem que passar. Pela roça, pela baia e tudo. Mas ir agora no começo é muito arriscado, porque o público não conhece direito o seu dia a dia, conhece você lá fora. Me conhece da Banheira, da Praça, você dos seus trabalhos, de panicat, mas não conhece o nosso dia a dia", disse Luiza.

 "Você, por exemplo, no seu dia a dia, você é uma pessoa interessante. Você é na sua, você é quietinha, você fala... Eu acho o meu dia a dia interessante. Eu acho que a gente não tá 'engessado'. Ir agora é muito ruim", completou a ex-musa da banheira do Gugu.

Carol revelou que recebeu dicas antes de entrar no confinamento. "Tanto que meu assessor me falou: 'Cuida das primeiras roças'". "É o que eu mais ouvia: fuja das primeiras roças!". 

Na conversa, Carol e Luiza aproveitaram para conversar sobre o desentendimento que tiveram durante a última festa. "Até a briga, tu era a minha maior parceira aqui", disse a ex-panicat. "Se você conseguir me perdoar de verdade, parar de mencionar isso toda hora...", completou.

TRETA

Lucas Cartolouco e JP Gadêlha voltaram a se estranhar após relembrarem da primeira briga após o jornalista zombar com o perfil no Twitter do ex-The Circle

Após a formação da segunda roça, o bombeiro não gostou da indicação de Cartolouco em Luiza Ambiel. Segundo JP, ele vivia bajulando a artista e não pouparam elogios a ela.

Você é falso, de gente falsa eu quero distância”, afirmou JP. O jornalista tentou justificar o voto afirmando que a escolha foi para salvar o amigo da roça. Porém, JP sabia que havia uma combinação de votos. 

“Não tenho nada para falar com você, não. Você gosta de showzinho. Me indispus com os outros pra salvar o teu, A gente conhece um covarde assim, quando a gente fala e ele não consegue olhar pra gente”, disse. 

Último acesso: 21 Oct 2020 - 05:09:17 (1124940).