Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 12: Luiza Ambiel desabafa ao vivo após ser a mais votada na formação da Roça

Ela não se calou e, abalada, abriu o jogo sobre os últimos atritos que teve no reality

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2020, às 09h20 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Luiza Ambiel desabafa ao vivo após ser a mais votada na formação da Roça - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 12: Luiza Ambiel desabafa ao vivo após ser a mais votada na formação da Roça - Reprodução/RecordTV

O clima de tensão reina na sede de A Fazenda  12.

Na noite da última terça-feira, 23, aconteceu a formação da Roça e a mais votada da casa da vez foi Luiza Ambiel.

A peoa confessou que não esperava e provou que não engoliu a justificativa de dois peões em específico, Biel e Lucas Maciel. Em seu momento de fala, a ex Musa da Banheira do Gugu desabafou ao vivo:

“Em relação ao que eu comecei a falar do Biel foi o seguinte, hoje ele chegou na cozinha e eu perguntei para ele assim: ‘Posso te fazer uma pergunta?’, inclusive tinha outras pessoas perto, falei alto, não falei escondido, nem cochicham. Queria perguntar para ele se ele estava de boa com Lucas porque ele falou um monte do Lucas para mim e eu só ia perguntar isso para ele porque, quando ele chegou para mim e deu essa liberdade de falar do Lucas, eu achei que eu podia chegar para ele e falar: ‘Você tá de boa com o Lucas?’. Foi só isso que eu ia perguntar para ele hoje na cozinha”.

Na sequência, falou sobre o youtuber:

“Em relação ao Lucas ele o tempo todo fica tentando me desestabilizar, o jogo dele é ir no seu emocional”.

Luiza Ambiel relembrou uma cena de A Fazenda 6 em que Rita Cadillac é provocada por Lu Schievano, que pergunta à cantora “O que é bom para o moral?”, fazendo referência a própria canção de Rita. A peoa confessou que Lucas reproduziu a mesma situação em momento no quarto:

“Ele não imaginou que eu teria visto a cena e que eu saberia que ele estava me provocando. Eu virei para ele falei assim: 'Vai perguntar para Rita então'. A do Lucas é sempre assim, ele fica atrás de mim, mas assim, a galera aqui não vê. Mas o pessoal de casa vê que ele fica atrás tentando porque sabe que eu falo”.

“Eu precisava falar isso porque eu preciso falar eu não gosto de ficar com nada engasgado”, finalizou a peoa.

ROÇA

A segunda Roça de A Fazenda 12 está mais do que formada e conta com 4 confinados.

Na noite da última terça-feira, 22, aconteceu na sede do reality a votação para a berlinda e os peões que acabaram ocupando os postos de roceiros desta vez foram: Carol Narizinho, Luiza Ambiel, Lidi Lisboa e JP Gadêlha.

A dinâmica da formação consistia em uma indicação do Fazendeiro, neste caso, Rodrigo Moraes, que acabou colocando na Roça Carol Narizinho. O peão afirmou que a loira não se posiciona tanto no jogo como deveria e por esse motivo a escolheu.