A Fazenda 12: Lucas Maciel entrega sua intenção de voto para primeira roça: ''Eu não queria''

O youtuber conversou com Luiza Ambiel sobre sua decisão

Redação Contigo! Publicado terça 15 setembro, 2020

O youtuber conversou com Luiza Ambiel sobre sua decisão
Lucas Maciel entrega intenção de voto para primeira roça - Reprodução/PlayPlus

Os peões de A Fazenda 12 só estão com os pensamentos na primeira roça do reality e nesta segunda (14), Lucas Maciel e Luiza Ambiel resolveram conversar sobre o assunto. 

No bate-papo, o youtuber revelou que até o momento, não tem a intenção em votar em nenhuma das mulheres, pelo menos não nessa primeira semana. No entanto, pode haver uma exceção. "Eu só votaria em mulher agora se o Lipe (Ribeiro) tivesse muito voto", afirmou. "Como amigo estou muito orgulhoso do que ele ta fazendo aqui". 

O peão ainda citou que não pretende votar em um determinado participante. "Eu não queria é votar no Rodrigo (Moraes) novamente".

Analisando a fala de Lucas, Luiza notou que há uma união entre os homens da casa. "Sim, (os homens) criaram uma parceria bem bacana", garantiu Lucas.  

MAIS SOBRE A VOTAÇÃO

Em conversa com Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Lidi Lisboa na madrugada desta terça (15), Matheus Carrieri revelou que está incomodado com a combinação de votos feita pelos demais peões e afirmou que não pretende usar estratégias de jogo no confinamento. 

"O que eu mais vejo é gente combinar voto. Não é todo mundo, mas é uma turminha contra outra turminha. Que formam-se turminhas, é inevitável. É muita gente!", disse Carrieri. "Eu tô grudado no Juliano, mas eu não falo sobre votação. Não quero saber em quem ele vai votar e não vou falar em quem eu vou votar. Seriam dois votos, já é uma força a mais (para se defender), mas não quero", completou.

Último acesso: 20 Oct 2020 - 20:09:19 (1124054).