Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / TRETA

A Fazenda 12: Lucas Maciel e Raíssa Barbosa protagonizam cena de discussão na baia: “Saiba o seu limite”

Peões lavam roupa suja e voltam a brigar

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2020, às 09h19 - Atualizado às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Lucas Maciel e Raíssa Barbosa protagonizam cena de discussão na baia - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 12: Lucas Maciel e Raíssa Barbosa protagonizam cena de discussão na baia - Reprodução/RecordTV

As tretas não têm fim! Raíssa Barbosa e Lucas Maciel voltam a discutir na sede de A Fazenda e lavam roupa suja.

Na baia, a ex Miss Bumbum relembra comentário de Lucas que havia afirmado que a peoa tinha voltado se achando da última Roça, na qual Fernandinho Beat Box foi eliminado.

“Não sei de onde você tirou isso. Eu voltei toda na humildade, chorando. Se eu tivesse me achando eu não teria chagado daquele jeito não, eu teria chegado e falado tudo o que eu queria falar”, disparou para o youtuber.

Lucas Maciel disse que foi uma das primeiras pessoas a abraçar a peoa quando ela voltou da eliminação, mas explicou que falou que ela estava se achando porque naquele dia ficou bem bravo por ela ter se envolvido em uma conversa que ele estava tendo com o Lipe:

“O que me incomodou ali foi que você começou a xingar ele do nada”.

“Ele que começou a me xingar, falando que sabe quem são os amigos dele. Eu não sou amiga dele e não quero ser amiga dele. Eu falei isso, não xinguei ele não. E você começou a brigar comigo por causa dele”, disse Raíssa.

O peão esclareceu que fez isso para defender o amigo porque achou que a peoa estava se intrometendo para brigar com Lipe.

Em seguida da explicação, o youtuber apontou mais uma situação que não o agradou. Ele contou que estava ajudando a Carol Narizinho que estava caída no banheiro e que ao trazer ela para o quarto, Raíssa gritou pedindo silêncio porque queria dormir, sendo que antes do peão chegar, outros confinados estavam fazendo barulho.

Raíssa esclareceu: “Eu não gritei só para você, eu gritei para todo mundo e você: ‘Ai você está se achando porque você voltou’. Aí eu fiquei pu*** e comecei a te xingar, eu quase sai da cama, peguei um balde e joguei em você. Quase, faltou bem pouco”.

Logo depois, ofendido com o que a peoa falou, Lucas rebateu: “Mas aí quando você quiser fazer isso, você pode fazer, mas esteja preparada para acordar toda cag*** de cocô de vaca. Porque assim, eu vou ignorar o fato de você ser mulher. Esse tipo de ofensa comigo não vai rolar”.

“Com certeza, se eu fizesse alguma coisa você ia devolver, eu tenho certeza. Uma coisa é jogar água, outra é jogar cocô”, respondeu a ex Miss Bumbum.

Debochado, Lucas rebateu: “Um doido só para de ser doido quando encontra um mais doido ainda. Se você acha que é doida eu vou te ensinar o que é ser mais doido ainda. Saiba o seu limite”.

Ela, por sua vez, disparou: “Vamos ver qual é o mais doido, porque você não me conhece”.

Instantes depois, a peoa dispara: “Cala a boca que eu não estou querendo brigar contigo que eu já estou perdendo o controle”.

“Eu estou muito na paz com você Raissa”, disse Lucas tranquilo.

Raíssa finaliza: “Eu não estou na paz com você, você me xingou, me agrediu”.

MAIS BRIGA

A prova do fogo elevou a temperatura na sede de A Fazenda 12. Após a exibição da dinâmica, vencida por Juliano Ceglia, a RecordTV revelou um desentendimento envolvendo Raíssa Barbosa e Jakelyne Oliveira

Luiza Ambiel contou para as amigas que Matheus Carrieri havia chorando por achar seu desempenho ruim, no entanto, a ex-miss bumbum ironizou a situação do colega de confinamento e disparou: "Ah, porque ele me tirou de opção de voto. Foi por isso". 

Incomodada com o posicionamento de Raissa, Jakelyne rebateu sem papas na língua: "Amiga, desculpa. Mas o jogo não gira em torno só do que aconteceu na semana passada", disse. "Ele pode estar chorando por 'N' motivos. Só pelo fato dele estar na baia também é opção de voto".