A Fazenda 12: Lidi Lisboa é flagrada secando Mariano e quase bate de cara em porta: ''Errada não tá''

Atriz torceu o pescoço para olhar o bonitão de sunga e quase se deu mal; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado sábado 19 setembro, 2020

Atriz torceu o pescoço para olhar o bonitão de sunga e quase se deu mal; veja vídeo
A Fazenda 12: Lidi Lisboa é flagrada secando Mariano e quase bate de cara em porta - Reprodução/RecordTV

Lidi Lisboa protagonizou um momento hilário em A Fazenda 12 neste sábado (19).

Em um vídeo que começou a circular nas redes sociais, a atriz foi flagrada perdendo a concentração ao passar pelo cantor Mariano. Enquanto o bonitão caminha de sunga, ela anda em frente, olhando para trás, e quase dá de cara com a porta.

"Eu teria a mesma reação da Lidi", confessou um usuário do Twitter ao republicar o vídeo. Outro concordou: "Errada não tá".

A festa na noite desta sexta-feira (18) do reality terminou em gritaria e confusão. Raissa Barbosa e Lipe Ribeiro discutiram aos berros e foram apartados por Lucas Maciel. "Ele está se defendendo, calma, respira, não é para você vir brigar com todo mundo”, tentou o influenciador.

Além disso, os peões foram bombardeados com punições após a bebedeiraMC Mirella deixou de lado o microfone e saiu dançando pela casa sem o apetrecho. Além disso, alguns confinados resolveram levar comida da festa para dentro da casa da sede de A Fazenda, sendo uma atitude terminantemente proibida.

ESCLARECERAM

A paz reinou? Parece que a festa que aconteceu na madrugada deste sábado, 19, na sede de A Fazenda rendeu um clima amigável entre Raíssa Barbosa e Biel. Isso porque os peões resolveram ter uma conversa franca e se darem explicações sobre os últimos acontecimentos.

Veja:

Último acesso: 24 Oct 2020 - 06:18:13 (1124548).