Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / FOGO NO FENO

A Fazenda 12: Kevinho fará show no reality e fãs esperam reencontro com Biel: ''Quero ver a cara''

Nas redes sociais, telespectadores do programa confessam ansiedade para ver encontro dos rivais

Redação Contigo! Publicado em 11/09/2020, às 17h18 - Atualizado às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevinho e Biel irão se reencontrar em 'A Fazenda' - Instagram
Kevinho e Biel irão se reencontrar em 'A Fazenda' - Instagram

Os telespectadores de A Fazenda 12 estão bastante agitados nas redes sociais após a confirmação de que Kevinho fará uma apresentação [virtual] no reality da Record.

É que o funkeiro tem um desafeto antigo com um dos participantes desta edição, o Biel. Para quem não lembra, os dois tiveram uma longa discussão após Biel provocar Kevinho por ser assumido um namoro com Flávia Pavanelli, que já havia namorado o peão.

No Twitter, os internautas estão disparando vários vídeos de como será a reação dos dois quando o reencontro, por um telão, acontecer. Bem humorados, eles estão ansiosos para ver a troca de olhares entre os dois.

“Aí o Biel vai dizer que a produção do programa também está perseguindo-o. Reclamou do Mion falando com a Jojo. Vai reclamar do show do Kevinho na festa hoje. Tadinho do perseguido (risos)”, disse uma das internautas.

FOGO NO FENO:

Biel Luiza Ambieljá demonstraram que não serão grandes amigos emA Fazenda. A ex musa da banheira do Gugu disse que o cantor teria que respeitá-la pela sua idade e escutá-la enquanto ela tentava explicar as atividades. "Você tem idade pra ser meu filho", disse enquanto Biel tentava explicar que sabia o que fazer. 

Mais tarde, em conversa com Mc Mirella e Cartolouco, o rapaz brincou com a fala da colega de confinamento. O jornalista deu a ideia dele e Biel realizarem uma guerra com as fezes dos animais para provocar Luiza. 

Veja: