Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 12: Jojo Todynho se irrita com fogão sujo e dá bronca em peões: "Eu vou surtar"

A funkeira não gostou nem um pouco da bagunça na cozinha e fez questão de puxar a orelha dos responsáveis

Redação CONTIGO! Publicado em 09/09/2020, às 13h49 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Jojo Todynho se irrita com fogão sujo e dá bronca em peões: "Eu sou surtar" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 12: Jojo Todynho se irrita com fogão sujo e dá bronca em peões: "Eu sou surtar" - Reprodução/RecordTV

Fogo no feno!

Na manhã desta quarta-feira (9), Jojo Todynho começou o dia puxando a orelha dos peões de A Fazenda 12.

Ao chegar na cozinha, a funkeira se deparou com o fogão todo sujo e fez questão de dar uma bronca em quem usou e não limpou.

"Eu tenho que ficar nessa cozinha mesmo, porque olha... Eu vou surtar. Não custa nada: usou o fogão, limpa. Na hora do almoço eu vou falar", disparou ela.

Tays Reis concordou com a peoa e completou: "Sabe o que eu acho também? Eu tô achando que tá desperdiçando muito pó de café. Porque quando a pessoa faz o café, tem que jogar o pó sujo fora. Sabe o que estão fazendo? Estão jogando por cima!".

Por fim, Jojo garantiu que irá mandar um recado a todos os participantes durante o almoço na sede. "Não tem como não. Vou falar isso também", finalizou.

TORCIDA

Na noite da última terça-feira, 8, o jornalista Gabriel Perline havia publicado em seu perfil nas redes sociais um acontecimento que deixou a web bastante eufórica. De acordo com ele, Anitta não estaria torcendo e nem faria campanha para a fazendeira, Jojo Todynho, nesta edição de A Fazenda porque elas teriam rompido a amizade pouco antes da estreia do reality.

Mas, pouco tempo depois, Anitta entrou em cena e desmentiu tal informação ao declarar torcida à amiga. Em seu perfil nas redes sociais, ela compartilhou vídeo de Jojo pedindo a interação e torcida dos fãs.