Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / Fogo no feno

A Fazenda 12: Jojo Todynho e MC Mirella discutem por causa da privada suja: “Por que não deu descarga?”

As funkeiras se desentenderam após uma situação bastante desconfortável

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2020, às 12h10 - Atualizado às 12h11

As funkeiras se desentenderam após uma situação bastante desconfortável - Reprodução/PlayPlus
As funkeiras se desentenderam após uma situação bastante desconfortável - Reprodução/PlayPlus

Na madrugada deste domingo (13) Jojo Todynho e MC Mirella protagonizaram uma mini treta em A Fazenda 12. O motivo foi o mais surpreendente: Cocô!

Mirella tentou chamar a atenção dos peões para que todos deem descarga quando fazerem suas necessidades fisiológicas, alegando que quando foi ao banheiro, único que tem no local, encontrou fezes boiando na privada: "Aqui a casa é de todo mundo, todo mundo tem que ter limpeza, e cuidado com as coisas para o bem estar do total”, pediu.

Irritada com toda a situação, Jojo Todynho cobrou Mirella por não ter dado a descarga, já que poderia ter resolvido a situação: “Ok, agora interpreta o que eu tô falando para você… Você tem todo direito de reclamar o que aconteceu, mas se você tá vendo a situação ali… Então se uma pessoa derrubou o café, você vai passar e vai reclamar, sem pegar um pano pra limpar?”, questionou a peoa já sem paciência.

A funkeira explicou que não deu descarga porque ficou sem vontade de usar depois de se deparar com a cena. Logo, Lidi Lisboa perguntou que quase enfiou a 'mão no cocô' e que até chegou a por uma luva para usar o sanitário.

Em seguida, a discussão ficou mais intensa e Jojo eleva o tom de voz: “Você deu piti e saiu andando, eu tava ali e vi”. Mirella nega que saiu andando e Jojo fica ainda mais irritada com a influenciadora.