Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 12: JoJo Todynho bomba na web ao degustar café: "Uma delícia"

A peoa conversava intensamente com Rodrigo Moraes sobre o sabor da bebida

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2020, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
JoJo Todynho - Reprodução/ Instagram
JoJo Todynho - Reprodução/ Instagram

Eita! Nesta quarta-feira (23), JoJo Todynho, peoa em A Fazenda 12, bombou na web com um vídeo da artista saboreando um café feito por Rodrigo Moraes.

O vídeo não demorou a derreter a web. No registro, ambos estão sentados à mesa e a degustação de café começa a ficar mais intensa do que o esperado.

"Estou degustando", disse JoJo. Ao ser perguntada sobre a qualidade da bebida, ela disse: "Está uma delícia. Gostoso".

Ela continuou: "Tudo tem que ser feito com amor. Com vontade, sagacidade, Para bater fundo".

UNIÃO FEMININA:

O perfil oficial de MC Mirella também se pronunciou sobre o assunto. Os administradores saíram em defesa de Jojo e deram uma verdadeira aula sobre competição feminina.

Nota de esclarecimento! Corpo nunca foi sinônimo de talento. Sabemos que a Mirella tem o brilho e o talento dela, assim como a Jojo também tem, ambas são cantoras incríveis, com suas carreiras e públicos consolidados. Não existe rivalidade entre as duas, ao contrário da tentativa falha dos homens da casa. Não toleramos rivalidade feminina e jamais vamos aceitar esse tipo de colocação que diminui uma mulher para exaltar a outra. Deve ser muito difícil lidar com o sucesso de duas mulheres funkeiras estouradas, né? A Jojo tem a estrela dela, e BRILHA MUITO! “Você acha que a Jojo fica feliz de ver a Mirella linda no palco?” Sim! Nós achamos. Comentário infeliz. Não compactuamos com qualquer tipo de ofensa/preconceito a outros participantes!”.

Veja: