A Fazenda 12: Fogo no parquinho! Luiza Ambiel solta o verbo ao vivo e detona Biel: “Eu não vou admitir”

Após ser eliminada da dinâmica do Baú da Sorte, ex musa da banheira do Gugu, sem papas na língua, condena postura de peão

Redação Contigo! Publicado sexta 11 setembro, 2020

Após ser eliminada da dinâmica do Baú da Sorte, ex musa da banheira do Gugu, sem papas na língua, condena postura de peão
A Fazenda 12: Fogo no parquinho! Luiza Ambiel solta o verbo ao vivo e detona Biel - Reprodução/Instagram

Fogo no parquinho! A Fazenda ainda está nos primeiros dias, mas já está rendendo muitos desentendimentos.

No desafio do Baú da Sorte, na noite da última quinta-feira, 10,  o nome de Biel foi retirado da urna e isso o permitiu eliminar um peão da prova. O cantor, sem hesitar, escolheu Luiza Ambiel e usou a afinidade como justificativa, mas parece que a peoa não gostou do motivo que o companheiro de confinamento deu e soltou o verbo. 

Ao ser questionada por Marcos Mion sobre a decisão de Biel, a ex musa da banheira do Gugu disparou ao vivo:

“Ele votar em mim tudo bem, mas por questão de afinidade não. Porque ele vai no quarto, abre a gavetinha, pega minha pomadinha dos lábios que eu emprestei para ele todo dia passar na boca, só que assim, ele acha que ele tem que falar as coisas para as pessoas e as pessoas tem que engolir”.

Ela continuou:

“E assim, eu sou mais velha e eu acho que como eu tenho que respeitar os mais novos, os mais novos têm que me respeitar. Eu sou uma pessoa do interior e eu não vou admitir que um garoto vire para mim e fale que eu não respeito os animais”.

Luiza chegou a explicar que tentou conversar com o cantor para resolver o desentendimento, mas não obteve sucesso:

“Eu fui tentar conversar com ele hoje, explicar para ele o que estava acontecendo, não me deixou falar, falou que eu estava fazendo tempestade em copo da água. Chorei muito, fiquei muito chateada porque eu gosto muito dele”.

Biel interrompe e afirma que também gosta da peoa, mas recebe farpas como resposta: “Você não, porque quem gosta sabe resolver essas coisas. Eu só queria que não fosse afinidade. Eu não vou bater boca com você, eu não vou bater tambor para babaca”.

BAÚ DA SORTE

Na noite da última quinta-feira, 10, aconteceu um desafio de sorte na Fazenda 12 que envolvia baús recheados de prêmios.

A primeira parte da dinâmica consistia em um sorteio no qual os nomes retirados na urna deveriam eliminar peões do desafio. Ainda nessa fase do jogo, os confinados eliminados deveriam escolher um baú para o peão que o impediu de participar.

Os peões que tiveram sorte e permaneceram para a segunda fase da dinâmica foram: MC Mirela, Lucas Maciel, Biel, Mariano, Victória Villarim, Jojo Todynho, Juliano Ceglia, Tays Reis, JP Gadênha e Jakelyne Oliveira.

Último acesso: 30 Oct 2020 - 05:36:44 (1123655).