Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 12: Fim do casal? Biel detona Tays: “Ela não tem personalidade forte, é esponja”

Peão se decepciona com a atitude da cantora e desabafa com os amigos

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2020, às 11h36 - Atualizado às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Fim do casal? Biel detona Tays: “Ela não tem personalidade forte, é esponja” - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 12: Fim do casal? Biel detona Tays: “Ela não tem personalidade forte, é esponja” - Reprodução/RecordTV

Eita, parece que Biel e Tays estão com a relação abalada.

Em conversa com Rodrigo Moraes e Juliano na noite da última quarta-feira, 30, Biel reclamou da atitude de Tays e detonou a peoa.

O músico relembrou cena em que viu Luiza Ambiel falando de uma atitude que ele teve com o Rodrigo para Tays. O peão comentou com os amigos que não gostou do posicionamento que a cantora teve ao escutar o que a ex-Musa da Banheira do Gugu falou.

Biel explicou para Juliano – que não sabia o que tinha acontecido – que, durante o pedido ao vivo de Rodrigo para a permanência no reality, subiu no sofá e fez gestos para câmera com intenção de apoiá-lo na votação.

Mais tarde, Luiza reclamou para Tays do ocorrido e a cantora disparou que também não aprovou o que Biel tinha feito e que conversaria depois com ele.

Os amigos, não entenderem o problema da atitude de Biel, que disparou: “A Tays, ela não tem personalidade forte, é esponja. Vocês não veem que toda hora que eu dou um beijo nela, ela olha para Jake, para ver se ela não vai zoar, para ver se ela aprova? ”.

Biel ainda falou:

Não consegue me pegar, vai tentar pegar todo mundo que está ao meu redor. Quem que é a mais vulnerável que está ao meu redor hoje? É ela. E ali meia duas de palavrinhas que fala já vai junto”.

“Minha cara foi no chão, não acreditei”, finalizou decepcionado com Tays.

DESTEMIDO

A terceira roça de A Fazenda está formada, após a conquista de Juliano Ceglia na prova do fazendeiro.BielRaíssa Barbosa e Rodrigo Moraes disputam a permanência  no reality show da Record TV. 

Em conversa com Cartolouco Rodrigo, o funkeiro garantiu estar muito seguro de seus posicionamentos na competição e não tem medo de ser eliminado. "Tô tranquilão, mano. Tô em paz pra c******. Sem estresse nenhum", afirmou. 

Fazendo uma análise do jogo, Cartolouco afirmou não ver a possibilidade de Biel ser eliminado e afirmou que se ele e Rodrigo voltarem da roça, ficará claro o motivo de JP Gadêlha ter deixado o confinamento