Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / POLÊMICA

A Fazenda 12: Fernandinho BeatBox detona Cartolouco e dispara: "Fedorento, egoísta e fofoqueiro"

Fernandinho também não poupou críticas à Luiza Ambiel

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2020, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernandinho BeatBox detona Cartolouco: "Fedorento, egoísta e fofoqueiro" - Reprodução/PlayPlus
Fernandinho BeatBox detona Cartolouco: "Fedorento, egoísta e fofoqueiro" - Reprodução/PlayPlus

O primeiro eliminado da 12° edição de A Fazenda, Fernandinho Beat Box soltou o verbo contra alguns participantes que ainda estão no confinamento. 

Ao participar do jogo "Hora do Verbo", o músico não poupou críticas para Cartolouco, com quem disputou a roça. Fedorento, egoísta e fofoqueiro foram as características escolhidas por Fernandinho para descrever o jornalista. 

"Ele me deu um abraço, torço por você. Você não sente um abraço sincero. Se eu tiver que sair do jogo a puxar o tapete de alguém, eu prefiro sair. Não sei compactuar com a mentira", disse o cantor.

As críticas também foram direcionadas à Luiza Ambiel. Fernandinho afirmou que a artista critica muito os companheiros de confinamento. "A pessoa que vem até mim, me abraça, chora? E está no meio de uma criação de contenda, falando mal um do outro" 

Ao analisar sua participação no reality, Fernandinho diz estar orgulhoso e não se arrepende do que viveu, mesmo que tenha desapontado os telespectadores. "É um lance de caráter. Se você tiver um problema comigo tem que falar, não concordo com certas atitudes. Melhor do que ser o acusador é dar o exemplo. A gente fica decepcionado", admitiu.

TRETA

Confusão e gritaria! O clima pegou fogo na madrugada deste sábado, 19, após a festa que rolou na sede de A Fazenda

No quarto, Raíssa Lipe discutem sobre os oito votos que a peoa levou e não digeriu. A discussão começou a ficar calorosa e Lucas Maciel teve que intervir.

Raíssa, com tom de voz alterado, disparou ao youtuber: “Ele está falando merda e tu quer que eu fique calada?”.