Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / FAZENDEIRO

A Fazenda 12: Fazendeiro, Juliano Ceglia propõe nova organização e cardápio fitness

O peão propôs as mudanças para que os demais participantes tenham menos tempo para fofocar

Redação Publicado em 01/10/2020, às 11h29 - Atualizado às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano propõe nova organização e cardápio fitness - Reprodução/PlayPlus
Juliano propõe nova organização e cardápio fitness - Reprodução/PlayPlus

Juliano Ceglia levou a melhor e conquistou o tão desejado chapéu de Fazendeiro na noite da última quarta-feira, 30.

Logo após a vitória, o peão propôs mudar a dinâmica da casa, dando mais trabalho para os demais participantes, na intenção de terem menos tempo para fofocar. 

"Eu tô pensando em bater um papo geral depois do almoço. Eu fiquei pensando que teremos 17 pessoas a partir de amanhã. Eu pensei em dois ou três na cozinha, dois em organização e limpeza geral, mas a parada com função mesmo: academia, piscina, casa da árvore, tudo. E fiscalizar também. Quem fizer almoço, fará janta também", disse o fazendeiro da semana. 

"Eu quero que as pessoas opinem individualmente, mas não quero ouvir nada pessoal, é um papo sobre trabalho e pronto. Assim dá para fazer um cronograma muito mais justo e democrático", complementou. 

Outra proposta de Juliano é implementar um cardápio fitness no confinamento, como um menu paralelo. 

BERLINDA

A terceira roça de A Fazenda está formada. Biel, Raíssa Barbosa e Rodrigo Moraes disputam a permanência  no reality show. Em conversa com Cartolouco e Rodrigo, o funkeiro garantiu estar muito seguro de seus posicionamentos na competição e não tem medo de ser eliminado. "Tô tranquilão, mano. Tô em paz pra c******. Sem estresse nenhum", afirmou.

Biel voltou a dizer que está muito seguro de sua não eliminação, alegando que não buscará os confinados com quem teve desentendimentos na casa. "Estou tão tranquilo, Cartola. É coerência, mano", garantiu.