A Fazenda 12: Ex-esposa de Biel se pronuncia após acusações de agressão: ''Foi armado''

O cantor disse dentro do reality que sua ex havia quase lhe deixado cego após uma briga

Redação Contigo! Publicado quarta 16 setembro, 2020

O cantor disse dentro do reality que sua ex havia quase lhe deixado cego após uma briga
Ex-esposa de Biel se pronuncia após acusações de agressão - Reprodução/Instagram

A formação da primeira roça de A Fazenda movimento dentro e fora do reality show. 

Após brigar com Raíssa, MC Biel afirmou que o momento o fez lembrar de uma briga que teve com uma ex. "Minha ex quase me deixou cego fazendo a mesma coisa, primeiro me tacou água e depois me tacou um copo", disse. 

No entanto, a ex-mulher do cantor, Duda Castro se pronunciou sobre a acusação do cantor. Em uma série de publicações em seu perfil no Twitter, a morena afirmou que Biel armou a situação para incriminá-la. 

"Já perceberam que o medo do cidadão é por facas? Nunca se perguntaram o por quê?", iniciou. "Está na hora de vocês saberem toda a verdade do tal corte feito por 'mim'. Sim, aquele que não apareceu no vídeo postado pela 'vítima'. Passou da hora de vocês escutarem da própria 'vítima' o que foi armado e como realmente se feriu! Mas vamos no mesmo nível"

Recentemente, Duda contou em suas redes sociais que está sendo ameaçada desde a estreia do reality e divulgou trechos de áudio, vídeos e prints de conversas com o funkeiro, quando ainda se relacionavam e imagens de hematos após brigas com Biel

DECLAROU TORCIDA

Após entrada do ex-marido no reality, Duda Castro, não se manteve calada e se manifestou sobre o programa.

Em seu perfil nas redes sociais, ela declarou que sua torcida vai para o peão Lucas Maciel, conhecido como Lucas Selfie. Além disso, a modelo aproveitou para mandar aquela indireta para  Biel, com quem teve um relacionamento bastante conturbado e polêmico:

Quem é de verdade sabe quem é de mentira. Arrasa, garoto”, escreveu ao relembrar clique com o amigo.

Último acesso: 22 Sep 2020 - 15:29:40 (1124134).