A Fazenda 12: EX-BBB Patrícia Leitte acusa Jojo Todynho de assédio: ''Hipocrisia''

A loira não gostou da brincadeira picante entre Jojo e o peão JP Gadelha

Redação Contigo! Publicado quinta 10 setembro, 2020

A loira não gostou da brincadeira picante entre Jojo e o peão JP Gadelha
EX-BBB Patrícia Leitte acusa Jojo Todynho de assédio - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho causou uma polêmica durante o segundo dia de confinamento do reality A Fazenda.

Nesta quarta (9) a cantora fez uma brincadeira picante com JP GadelhaJojo se aproxima e pergunta: "Sua mandioca é boa?". E soltou um "piu!", ao dar uma pegada nas partes íntimas do bonitão, que soltou uma risada. 

A brincadeira acabou atraindo algumas opiniões contrárias. Enquanto muitos garantiram que fariam a mesma coisa, outros acreditam que o que Jojo fez foi assédio. 

A ex-BBB Patrícia Leitte foi uma das internautas que detonaram a atitude de Jojo. "Cadê da militância? Se isso fosse em uma mulher hein....??? Enfim, a hipocrisia!", disse

FAZENDEIRA

Na noite da última quarta-feira, 9, aconteceu a primeira Prova do Fazendeiro da temporada deste ano do reality e teve como vencedora Jakelyne Oliveira.

A prova consistia em basicamente um jogo de basquete onde os peões ficaram em uma plataforma giratória com bolas de dias cores, tendo de acertar as certas. Quem conseguisse fazer a maior pontuação, ganharia o tão sonhado chapéu de Fazendeiro.

A disputa foi entre as peoas Carol NarizinhoJakelyne OliveiraLuiza Ambiel e MC Mirella, e a Miss Brasil 2013 levou a melhor vencendo a dinâmica.

Último acesso: 27 Oct 2020 - 20:53:55 (1123464).