Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / TRETA

A Fazenda 12: Equipe de Raissa Barbosa processará Juliano Ceglia após briga no reality

A assessoria de imprensa alega que o artista disse afirmações caluniosas

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2020, às 13h54 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Raissa processará Juliano Ceglia - Reprodução/PlayPlus
Equipe de Raissa processará Juliano Ceglia - Reprodução/PlayPlus

A assessoria de imprensa de Raíssa Barbosa informou na manhã desta quarta (30) que irá processar o também participante Juliano Ceglia.

Em nota oficial, a assessoria alega que o artista disse afirmações caluniosas durante a discussão na noite desta terça (29) após a formação da roça

"A assessoria de imprensa da participante de "A Fazenda", Raissa Barbosa, enviará para o seu departamento jurídico um pedido para avaliação da propositura de processo contra o participante Juliano Ceglia, devido às atitudes e palavras difamatórias proferidas em rede nacional, conforme vídeos publicados em diversos perfis no Instagram".

A equipe de Raíssa aproveitou o pronunciamento para comentar sobre os vídeos íntimos que vazaram da participante e foram disponibilizados em sites adultos. 

"Ademais, a assessoria confirma que a modelo vem sendo vítima de uma "campanha" abusiva, ilegal e difamatória, tendo em vista que a mesma teve vídeos íntimos "roubados" de uma plataforma e divulgados criminalmente nas redes sociais. Tal conduta é prática criminosa nos termos dos artigos 139, 140 e 154-A do Código Penal Brasileiro, Repudiamos toda e qualquer forma de difamação que seja feita contra a participante Raissa Barbosa".