Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 12: Em conversa franca, Raíssa Barbosa dispara para Biel: “Senti falsidade”

Peões resolvem esclarecer os desentendimentos e, durante o papo, o cantor lembra da ex

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2020, às 08h15 - Atualizado às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Em conversa franca, Raíssa Barbosa dispara para Biel: “Senti falsidade” - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 12: Em conversa franca, Raíssa Barbosa dispara para Biel: “Senti falsidade” - Reprodução/RecordTV

A paz reinou? Parece que a festa que aconteceu na madrugada deste sábado, 19, na sede de A Fazenda rendeu um clima amigável entre Raíssa Barbosa e Biel. Isso porque os peões resolveram ter uma conversa franca e se darem explicações sobre os últimos acontecimentos.

Durante o papo, o cantor deu sua versão dos papos e expos o motivo que o levou votar na peoa na última formação da Roça:

“Quem dera se eu pudesse falar para oito pessoas votarem em uma só, eu ganho o jogo. Você acha que eu estou errado de ter me defendido? Você era pessoa com mais voto, eu era a segunda pessoa com mais voto”.

Raíssa, por sua vez, disse que até então acreditava estar em harmonia com a casa, mas depois dois 8 votos que levou percebeu o contrário:

Sabe o que me deixou com mais raiva? Que não esperava de nenhum, porque eu pensava que eu estava em harmonia com a casa e eu descobri que a casa me quer fora, simples. Quase 50%, por dois não foi metade de casa que votou em mim”.

Biel, em seguida rebate: “E ai você taca água só em mim e no Lipe?

A peoa, que afirma ainda estar sóbria, decide esclarecer para o peão o motivo de sua ação: “Eu não ia fazer nada, eu não ia jogar água. Na hora que eu fui conversar, eu comecei a ficar nervosa, eu nem lembro o que eu falei”.

Biel interrompe a ex Miss Bumbum e dispara: “Deu blecaute né?”. Na sequência, o cantor lembra da ex-esposa e afirma apontando o dedo para uma cicatriz que tem no rosto: “Sabe quem tinha isso direto? Minha ex e olha o que ela fez em mim. Então você tocou em um caco em mim que você nem imaginava, talvez”.

A peoa, em seguida, retomou sua explicação e disse: “Na hora que fui falar com vocês e eu fiquei nervosa. Eu olhei para você e ia falar alguma coisa, mas nem lembro se falei, eu falei alguma coisa antes de jogar água? Eu olhei para sua cara e senti que você olhou com uma cara tipo, ‘ah coitadinho’, com cara de falsidade. Eu senti falsidade no seu olhar, entendeu?”

Raíssa ainda confessou que queria jogar água em todos os peões: “Eu estava revoltada e eu queria me defender de alguma forma. [...] A minha atitude foi de defesa”, finalizou a ex Miss Bumbum.

ANTES E DEPOIS

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais é A Fazenda, e claro, seus participantes. 

Na útlima sexta (18) a web foi à loucura com o antes e depois de Raissa Barbosa

Nos cliques, é possível observar que a vice Miss Bumbum abandonou os fios loiros e adotou o cabelo escuro, mudou o desenho de suas sobrancelhas, afinou o nariz e realizou outras mudanças.