Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 12: Com duas ex no reality, empresário decide torcer por funkeira e causa na web

Em publicação nas redes sociais, ele apareceu uniformizado para torcer por MC Mirella

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2020, às 10h58 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Com duas ex na casa, empresário decide torcer por MC Mirella - Reprodução/ Instagram
A Fazenda 12: Com duas ex na casa, empresário decide torcer por MC Mirella - Reprodução/ Instagram

Ex-namorado de duas participantes de A Fazenda 12, o empresário Dynho Alves usou as redes sociais para contar que está torcendo por uma delas.

Em uma publicação nas redes sociais na noite desta quarta-feira, 9, ele surgiu devidamente uniformizado usando uma camiseta com o rosto da funkeira MC Mirella

Os dois, que namoraram por quatro anos, terminaram o relacionamento em junho após indas e vindas. Na época, ela deixou os fãs surpresos ao contar que o motivo do fim do namoro foi o vício do rapaz em um jogo.

"Como vocês sabem, ele está jogando bastante esse jogo do Free Fire, e eu estava sentindo muita falta de atenção, sabe? Isso estava me abalando muito, eu reclamava bastante disso com ele. Era a distração dele, mas vou fazer o que, né? Eu como mulher, vocês como mulheres, e quem sabe como mulher é, sabe que mulher gosta de atenção. E como ele não estava me dando muita atenção, eu fiquei um dia sem dar atenção para ele. Aí não sei se ele não aguentou a pressão, sei lá, e ele acabou indo embora. Ele me deixou aqui sozinha, ele saiu quando eu estava na área externa da casa e quando voltei para o quarto ele não estava mais lá", contou.

OUTRA EX?

Aparentemente, há outra ex do rapaz no reality.

A funkeira MC Mirella já entregou o primeiro barraco da edição 12 de A Fazenda que começou na noite desta terça-feira (8). É que ela ficou em choque ao reencontrar na casa a modelo Raissa Barbosa. Incrédula, ela contou aos fãs que tem uma longa história com a modelo.

"Amante do meu ex! Eu não tô acreditando nessa palhaçada. Vou até beber uma água", declarou ela no exato momento em que viu a concorrente entrar na competição.