A Fazenda 12: Cartolouco surpreende ao mandar recado para Biel: ''Pode abrir o meu c*''

Após protagonizarem momento ousado após a festa, ele aprovou atitude o cantor que o deixou nu

Redação Contigo! Publicado segunda 14 setembro, 2020

Após protagonizarem momento ousado após a festa, ele aprovou atitude o cantor que o deixou nu
Cartolouco se declara para Biel - Reprodução/Instagram

Vivendo uma relação cada vez mais próxima de amizade, o cantor Biel e o jornalista Cartolouco voltaram a protagonizar um momento curioso em A Fazenda.

É que o jornalista deu uma opinião sincera sobre a relação que tem criado com o funekeiro.

“É igual eu falo pra ele [Biel], na hora que ele me olhou… Ele abriu o abração pra mim e deu o maior sorriso, ali o moleque me ganhou completamente… Me usa aqui! Pode abrir o meu c* pro Brasil inteiro ver…”, disse ele para Lipe.

Ele também revelou dúvidas se a Record TV exibiu ou não o momento em que ele ficou peladão.

"É possível que a câmera tenha mostrado o momento, porque lá em cima [sede] estava impublicável as coisas que estavam acontecendo… Uma vomitando dentro do closet, eu forçando a porta pra abrir e ir embora…”, declarou ele divertindo os confinados.

VENCEDOR

JP Gadelha foi o primeiro peão a ganhar a Prova de Fogo em A Fazenda, levando a melhor na disputa com Luiza Ambiel e Victória Villarim. 

Na tarde deste último domingo (13) os competidores passaram pela atividade dos Ovos no Ninho e quem encontrasse os objetos premiados, poderia participar da Prova do Fogo.  Com a vitória, JP deixará a baia, terá o poder de anular os votos de dois participantes na roça terça. 

 

Último acesso: 24 Oct 2020 - 00:37:42 (1123907).