Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Fazendeiro

A Fazenda 12: Carol Narizinho vence prova do fazendeiro e deixa roça

Lidi Lisboa e JP Gadêlha se juntam à Luiza Ambiel na disputa para quem permanência no reality

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2020, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Narizinho vence prova do fazendeiro e deixa roça - Reprodução/PlayPlus
Carol Narizinho vence prova do fazendeiro e deixa roça - Reprodução/PlayPlus

Carol Narizinho levou a melhor e conseguiu escapar da próxima roça. 

Em disputa com Lidi Lisboa e JP Gadêlha, a loira mostrou equilíbrio, mira e paciência. 

Os peões tinham que moer cana e movimentar uma canaleta para encher baldes com o caldo. Com os recipentes cheios, era revelado uma letra que formava a palavra "Fazendeiro". O competidor que montasse primeiro e tocasse o sino, venceria. 

Narizinho assume o posto de Fazendeira da semana. Já Lidi e JP se juntam à Luiza Ambiel na disputa para quem permanência no reality show. 

TRETA

Lucas Cartolouco e JP Gadêlha voltaram a se estranhar após relembrarem da primeira briga após o jornalista zombar com o perfil no Twitter do ex-The Circle

Após a formação da segunda roça, o bombeiro não gostou da indicação de Cartolouco em Luiza Ambiel. Segundo JP, ele vivia bajulando a artista e não pouparam elogios a ela.

Você é falso, de gente falsa eu quero distância”, afirmou JP. O jornalista tentou justificar o voto afirmando que a escolha foi para salvar o amigo da roça. Porém, JP sabia que havia uma combinação de votos. 

“Não tenho nada para falar com você, não. Você gosta de showzinho. Me indispus com os outros pra salvar o teu, A gente conhece um covarde assim, quando a gente fala e ele não consegue olhar pra gente”, disse.