Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 12: Carol Narizinho tira satisfação com Rodrigo Moraes sobre voto: "Você não me conhece"

A modelo disse que o fazendeiro acha que as mulheres do reality são mais fracas

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2020, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Narizinho tira satisfação com Rodrigo Moraes sobre voto - Reprodução/PlayPlus
Carol Narizinho tira satisfação com Rodrigo Moraes sobre voto - Reprodução/PlayPlus

Carol Narizinho não gostou da justificativa de voto do fazendeiro da semana, Rodrigo Moraes. Durante a formação da roça, o apresentador afirmou que a modelo parecia que não estar muita vontade participar do reality. 

"Falar que me falta sangue nos olhos é julgar. Eu tô esperando há 7 anos para estar aqui. Você não sabe do meu corre, dos meus sonhos, da minha história, da minha família", Carol chorando. "Você não sabe da barra que segurei há dois anos atrás porque minha mãe morreu nos meus braços. Você fala que falta sangue nos olhos e que eu não quero estar aqui, você não sabe nada da minha história"

Rodrigo tentou se justificar dizendo que não se referiu a vida pessoal da modelo, mas sim, da sua estratégia no jogo. Porém, Carol saiu antes dele terminar de falar. 

A ex-panicat acredita que o fazendeiro votou nela e não em Mariano, pois acha que ele é mais forte que ela. "Você tinha motivos para votar nele, mas não votou nele porque ele é forte, tem público lá fora. Pra mim, isso mostra covardia em você ir em mulheres mais fracas. Foi Raissa, fui eu", disse. 

AMIZADE ABALADA?

A prova do fogo elevou a temperatura na sede de A Fazenda 12. Após a exibição da dinâmica, vencida por Juliano Ceglia, a RecordTV revelou um desentendimento envolvendo Raíssa Barbosa e Jakelyne Oliveira

Luiza Ambiel contou para as amigas que Matheus Carrieri havia chorando por achar seu desempenho ruim, no entanto, a ex-miss bumbum ironizou a situação do colega de confinamento e disparou: "Ah, porque ele me tirou de opção de voto. Foi por isso". 

Incomodada com o posicionamento de Raissa, Jakelyne rebateu sem papas na língua: "Amiga, desculpa. Mas o jogo não gira em torno só do que aconteceu na semana passada", disse. "Ele pode estar chorando por 'N' motivos. Só pelo fato dele estar na baia também é opção de voto".