Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 12: Biel sobre Raíssa Barbosa: “Zerinho a esquerda”

Em conversa com os peões, cantor acredita que a ex Miss Bumbum vai para Roça e será eliminada

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2020, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Biel sobre Raíssa Barbosa: “Zerinho a esquerda” - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 12: Biel sobre Raíssa Barbosa: “Zerinho a esquerda” - Reprodução/RecordTV

Em conversa na casa da árvore com Rodrigo Moraes, Juliano e Cartolouco, Biel não poupou Raíssa Barbosa e detonou a peoa.

Ele acredita que a ex Miss Bumbum sobrará na dinâmica do Resta Um indo direto para Roça:

“Ela vai para Roça automaticamente. Ninguém vai salvar ela no Resta 1, ela vai para Roça, vai ser eliminada e vai ser assim”, disparou o cantor.

Na sequência, Biel detonou: “Porque ela é muito zerinho a esquerda, não fede nem cheira”.

Cartolouco permaneceu em silêncio. Rodrigo Moraes concordou com a opinião de Biel e Juliano disparou sobre Raíssa: “Quer ficar se aparecendo”.

ALFINETOU

Na noite do último domingo (27), Biel voltou a falar da discussão que teve com Jojo Todynho pela manhã e, dessa vez, resolveu apelar para o âmbito profissional na hora de alfinetar a peoa.

Conhecido pela canção Química, de 2016, o cantor afirmou que já tem diversos 'hits' em sua carreira, enquanto a funkeira só teria um.

"Ela deu a maior afrontada em mim, e eu fiquei quieto. Nem me mexi. Tem muita gente que tá esperando eu ir. Mas e aí, Biel? Respeita a sua história. Ela chegou agora, tem dois, três aninhos de carreira, você tem oito, moleque. Ela tem um hit, você tem seis. E aí? Tá ligado? Tem uma cobrança dentro de mim", disparou ele, se referindo a si mesmo, durante uma conversa com Rodrigo Moraes e Juliano Ceglia.