Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / É O AMOR

A Fazenda 12: Biel e Tays 'selam a paz' após desentendimento: "Posso confiar em você?"

O casal passou por um breve desentendimento após a formação da roça

Redação Contigo! Publicado em 02/10/2020, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel e Tays 'selam a paz' após desentendimento - Reprodução/PlayPlus
Biel e Tays 'selam a paz' após desentendimento - Reprodução/PlayPlus

O casal Tays e Biel passaram pelo primeiro desentendimento em A Fazenda 12 após a formação da roça. Os peões que até então estavam trocando muitos beijos, passaram o dia sem conversar. 

Porém, antes de saber o resultado da roça que eliminou Rodrigo Moraes, Tays procurou o funkeiro para terem uma conversa franca. A cantora fez questão de deixar claro que estava incomodada com as atitudes dele em relação à Raíssa Barbosa. "Eu não gostei da postura. Parece que você estava provocando", disse. 

Biel repreendeu Tays e afirmou que estava apenas defendendo o amigo, além do fato de Raissa nunca ter te pedido desculpas mesmo com todos os desentendimentos. 

"Tudo bem você achar que eu tinha que respeitar a outra competidora. Mas ao mesmo tempo, o fato de eu querer que meu amigo continue aqui supera, entendeu? A pessoa que tá na roça comigo é meu amigo. É o cara que me dá apoio todo dia. Já ela me desrespeitou duas vezes e nunca me pediu desculpas", pontuou. 

Tays aproveitou também a oportunidade para se explicar sobre as afirmações que Biel ouviu sobre ela na noite de pré eliminação e deixou claro que ao contrário do que diz Cartolouco, ela estaria disposta a conhecê-lo melhor. 

"Eu tava muito pra te falar o que o povo fica falando. Eu tô ficando doida, Gabriel (...) Eu posso confiar em você? Posso?", questionou. 

"Só que isso tudo é ataque. É gente querendo me tirar do centro. Me desestabilizar. Pelo amor de Deus, claro que pode", respondeu Biel

"Eu te conheci aqui dentro. Eu não conheço nada de você. Tô te conhecendo aqui, cara", finalizou Tays