Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / TRETA

A Fazenda 12: Biel e Luiza Ambiel trocam farpas e climão reina no reality: "Você tem idade para ser meu filho'

A musa da banheira do Gugu disse que o cantor teria que respeitá-la pela diferença de idade

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2020, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel e Luiza Ambiel trocam farpas e climão reina no reality - Reprodução/Instagram
Biel e Luiza Ambiel trocam farpas e climão reina no reality - Reprodução/Instagram

Biel e Luiza Ambiel já demonstraram que não serão grandes amigos em A Fazenda. 

Na manhã desta quinta (10), a ex musa da banheira do Gugu disse que o cantor teria que respeitá-la pela sua idade e escutá-la enquanto ela tentava explicar as atividades. "Você tem idade pra ser meu filho", disse enquanto Biel tentava explicar que sabia o que fazer. 

Mais tarde, em conversa com Mc Mirella e Cartolouco, o rapaz brincou com a fala da colega de confinamento. O jornalista deu a ideia dele e Biel realizarem uma guerra com as fezes dos animais para provocar Luiza. 

"Vão fazer guerra de cocô? Você tem idade pra ser meu filho", disse Cartolouco brincando. "Ela é o tipo de gente que acha que idade é tudo", disse Biel mostrando estar irritado. 

Mirella que estava ouvindo a conversa aconselhou os amigos a pararem de provocar Luiza e tomarem cuidado, pois se tornariam alvo de voto. "Não dá pra ficar toda hora botando no nosso porque a gente é homem", rebateu o cantor. "Mas, claro, vamos maneirar."

FALOU DEMAIS

Uma conversa entre CartoloucoJuliano Ceglia está causando polêmica entre os telespectadores do reality A Fazenda. O jornalista começou elogiar as mulheres da casa, no entanto, afirmou que Jojo Todynho estava precisando passar por uma bariátrica

"Tem uns corpos muito bonitos aqui, cara, umas meninas muito bem cuidadas", iniciou. "Mas vem cá... Você não acha que ela deveria fazer uma bariátrica? Não é perigoso, não?", disse sobre Jojo.

Insistindo no assunto, Cartolouco questionou se não há uma forma de emagrecer sem precisar de uma cirurgia bariátrica. "Naturalmente dá. Tem que ter uma academia, para o metabolismo andar. Mas o médico é quem tem que ir analisando. Não tem regra", afirmou Juliano Ceglia