Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 12: Biel distorce totalmente discurso de Marcos Mion para peões e web detona

Cantor cria novo discurso do apresentador na eliminação e recebe aplausos dos confinados

Redação Contigo! Publicado em 02/10/2020, às 11h09 - Atualizado às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Biel distorce totalmente discurso de Marcos Mion para peões e web detona - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 12: Biel distorce totalmente discurso de Marcos Mion para peões e web detona - Reprodução/RecordTV

Na noite da última quinta-feira, 01, aconteceu a terceira Roça do reality e teve Rodrigo Moraes como o eliminado da semana.

Biel foi o primeiro peão a voltar para sede e acabou distorcendo bastante o discurso de Marcos Mion para os peões.

Durante a eliminação, para anunciar a volta do cantor, o apresentador disse:

“O Brasil votou e o primeiro peão a ser salvo da eliminação, quem vai voltar para sede, quem vai ficar na fazenda correndo atrás do prêmio de um milhão e meio de reais, é você Biel”.

Na sequência, Mion acrescentou: “E o Brasil escolheu deixar você mais uma semana na casa”.

Ao retornar, Biel conversa com os amigos, Cartolouco e Juliano, sobre sua volta e o que supostamente o apresentador do reality tinha dito sobre ele:

Mion falou hoje: 'Biel é um cara que viveu na música o que quase ninguém tem a oportunidade de viver no Brasil e hoje está aqui com a gente. Foi do céu ao inferno já na vida profissional, pessoal consequentemente e hoje o Brasil está te dando uma segunda chance, você é o primeiro a voltar'”.

Os outros confinados, eufóricos com a eliminação, também quiseram saber o que Marcos Mion teria dito ao anunciar a volta de Biel:

Que o público me deu uma nova chance”, disse o cantor.

Os peões insistiram em saber o que mais o apresentador disse:

Que todo mundo sabe o porquê eu estou aqui, todo mundo sabe o porquê eu aceitei esse desafio. Em outros tempos jamais estaria aqui e hoje a realidade é diferente, ele sabe disso, o público sabe disso e o público escolheu dar uma nova chance na minha vida”, disparou o músico que acabou recebendo aplausos dos participantes.

Ele ainda comentou com Cartolouco que Mion falou para ele ouvir e passar para os amigos que nem sempre o grupo menor está desfavorecido dentro do reality, mas que fora é diferente.

“Ele falou isso?”, perguntou o jornalista. Biel rebateu: “Não com essas palavras”.

Após as cenas da distorção que Biel fez sobre o que o apresentador teria dito, a web não perdoou e detonou o peão:  “Ele vive em um mundo paralelo, certeza”, disparou um internauta. Outro, disse: “Esse cara precisa urgentemente de um tratamento psicológico". 

COMO ASSIM?

Na madrugada desta sexta-feira (2), Biel confessou a Juliano Cegliaque ainda ama a ex-mulher Duda Castro.

Após o discurso de Marcos Mion durante a Roça, o cantor ficou reflexivo e abriu o coração para o colega de confinamento.

"Tinha medo de voltar ao Brasil. Medo de depender do Brasil para sobreviver. Na minha cabeça, o Brasil me odiava. Era isso que ela colocava na minha cabeça pra me deixar fraco e exercer um controle sobre mim. Era um relacionamento muito tóxico (...) Mas amo ela. Amo como nunca amei ninguém e não muda. Sonho todo a noite com ela. Bizarro. Sonho com uma versão dela que existe 10% nela", disse ele.