Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / TRETA

A Fazenda 12: Biel detona Jojo Todynho e dispara: "Ela gosta de barraco"

Neste domingo (27), os confinados discutiram feio e posteriormente, o funkeiro decidiu desabafar

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2020, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel detona Jojo Todynho e dispara: "Gosta de barraco" - Reprodução/PlayPlus
Biel detona Jojo Todynho e dispara: "Gosta de barraco" - Reprodução/PlayPlus

O clima pegou fogo entre Jojo Todynho e Biel em A Fazenda 12.

Neste domingo (27), os confinados discutiram feio e posteriormente, o funkeiro decidiu desabafar com Tays Reis e Juliano Ceglia

Para Biel, Jojo está utilizando o fato dele ter um histórico polêmico fora do reality para queimá-lo dentro do confinamento. 

"A Jojo não é desbocada. Ela é afrontosa. Ela não está nem aí, não mede esforços para entrar na discussão. Ela gosta de um barraco. Ela sabe que lá fora eu sou visto de tal jeito. Sabe que se eu retrucar vai ser pior para mim". 

Os cantores se estranharam após o funkeiro e Tays levarem uma punição por não usarem microfone. Todos ficaram 24 horas sem água encanada, mas mesmo com sendo o responsável pela punição, Biel não ajudou a carregar água para a sede. 

EITA

Parece que o arrependimento reinou em Mc Mirella após convivência com Biel em A Fazenda. No sofá, a funkeira conversa com Stéfani Bays que, indignada, condena atitudes do peão e dispara: “Eu nunca vi de onde saiu tanto pano, tanto pano para esse moleque”, disparou a peoa para a cantora.

Mirella, por sua vez, desabafou e mostrou arrependimento:

“Nossa, que burra que eu fui. Não pior, eu defendendo ele, eu passando a mão na cabeça, ‘ah será Gabriel, você era uma pessoa legal, você era uma boa pessoa’. Porque quando eu conheci ele não tinha acontecido nada dessas coisas e depois eu não tive mais contato, fui ter proximidade de novo aqui”.