Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 12: Após 'selarem a paz', Stéfani chora e relembra brigas com Lipe: "Machista e abusivo"

Os peões protagonizarem verdadeiros barracos no reality 'De Férias com o Ex', da MTV

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2020, às 08h27

Stéfani chora e relembra brigas com Lipe - Reprodução/Instagram
Stéfani chora e relembra brigas com Lipe - Reprodução/Instagram

Ex-participantes do De Férias com o Ex, os peões Lipe Ribeiro e Stéfani Bays prometeram selar a paz em A Fazenda.

Logo no primeiro dia do confinamento, os dois sentaram e protagonizaram uma conversa em que decidiram tentar manter uma boa relação na casa. Após protagonizarem verdadeiros barracos no reality da MTV, eles decidiram deixar para trás o passado.

No entanto, parece que Stéfani não está conseguindo esquecer o passado. Após conversar com o peão, a maquiadora se reuniu com algumas amigas na sede e não conteve as lágrimas. Ela afirmou que Lipe era machista e abusivo, além de relatar a pressão que sofreu para aceitar o confinamento. 

"Eu senti uma pressão para entrar aqui. Você não pode errar. Eu não queria fazer mais uma experiência de reality show um inferno como foram as outras duas", disse". 

Segundo ela, a fala de Lipe foi em tom de briga, porém, ela resolveu se afastar. 

EITA

A funkeira MC Mirellajá entregou o primeiro barraco da edição 12 de A Fazenda que começou na noite desta terça-feira (8).

É que ela ficou em choque ao reencontrar na casa a modelo Raissa Barbosa. Incrédula, ela contou aos fãs que tem uma longa história com a modelo.

"Amante do meu ex! Eu não tô acreditando nessa palhaçada. Vou até beber uma água", declarou ela no exato momento em que viu a concorrente entrar na competição.