Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EMPENHADA

A Fazenda 12: Após eliminação, Jake faz campanha para Mariano permanecer no reality

Modelo surge nas redes sociais de seu affair e pede que torcidas se unam para votar no amado

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2020, às 15h44 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jake faz campanha para Mariano permanecer em 'A Fazenda' - Instagram
Jake faz campanha para Mariano permanecer em 'A Fazenda' - Instagram

Após ter sido eliminada e A Fazenda 12, Jakelyne Oliveira não esconde que sua torcida está focada em Mariano, com quem viveu um affair durante sua participação no reality.

Fora da casa, a modelo decidiu dar uma força para o namorado e fez uma pequena “invasão” no Instagram do cantor, na tarde desta quinta-feira (10), tentando conseguir votos para o amado.

Em um vídeo, a ex-miss Brasil pediu que as torcidas se unissem para ajudar na permanência de Mariano, que enfrenta a roça essa semana. A publicação teve seus comentários bloqueados, impedido os fãs de falarem o que acharam da atitude.

“Com todo respeito e amor às marianetes, eu invadi as redes sociais do Mari para pedir que vocês votem muito, votem sem cessar. Meus cristais e malines, por favor, eu conto muito com o apoio de todos vocês. Hashtag fica Mariano. Fé no pai que essa roça sai”,disse ela.

CLIMÃO:

O diretor de TV Boninho movimentou de vez as redes sociais na noite desta última quarta-feira (10). É que o comandante do Big Brother Brasil não deixou passar em branco mais uma confusão durante o reality 'A Fazenda' e deixou um recado nas entrelinhas.

Ironizando a nova confusão na 'Prova do Fazendeiro', o marido de Ana Furtado escreveu em seu tweet: "Estou torcendo pra janeiro chegar logo". De cara os internautas perceberam sua sátira e o comentário deu início a uma verdadeira discussão na web.

Veja: