Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / POLÊMICA

A Fazenda 12: Após comentário ofensivo de Biel, equipe de Jojo Toddynho pede respeito

Na página oficial da cantora, administradores pedem que fãs subam hashtag em defesa da peoa

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2020, às 17h21 - Atualizado às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Jojo Toddynho pede respeito para peoa - Instagram
Equipe de Jojo Toddynho pede respeito para peoa - Instagram

A equipe de Jojo Toddynho decidiu se pronunciar nesta segunda-feira (21) após um comentário de Biel em A Fazenda 12 que não pegou nada bem.

É que o cantor falou que Jojo não seria capaz de causar nos homens a mesma coisa que Mirella. Segundo ele, todos estariam babando quando Mirella subiu no palco e que o mesmo não aconteceria com Toddynho.

Em defesa da cantora, o perfil oficial dela decidiu levantar uma hashtag pedindo respeito: “Devido aos últimos acontecimentos, estaremos subindo uma tag de apoio a nossa peoa pelo Twitter, contamos com toda torcida. Não usem emojis, gifs, números, vídeos, até subir! RT pra divulgar e alcançar toda torcida”, diz o comunicado.

Os fãs, é claro, mostraram todo o apoio e garantiram subir a tag no horário marado pelos administradores. No Twitter, Biel foi detonado pelos fãs de Toddynho, que de mostraram indignados com o ocorrido.

UNIÃO FEMININA:

O perfil oficial de MC Mirella também se pronunciou sobre o assunto. Os administradores saíram em defesa de Jojo e deram uma verdadeira aula sobre competição feminina.

Nota de esclarecimento! Corpo nunca foi sinônimo de talento. Sabemos que a Mirella tem o brilho e o talento dela, assim como a Jojo também tem, ambas são cantoras incríveis, com suas carreiras e públicos consolidados. Não existe rivalidade entre as duas, ao contrário da tentativa falha dos homens da casa. Não toleramos rivalidade feminina e jamais vamos aceitar esse tipo de colocação que diminui uma mulher para exaltar a outra. Deve ser muito difícil lidar com o sucesso de duas mulheres funkeiras estouradas, né? A Jojo tem a estrela dela, e BRILHA MUITO! “Você acha que a Jojo fica feliz de ver a Mirella linda no palco?” Sim! Nós achamos. Comentário infeliz. Não compactuamos com qualquer tipo de ofensa/preconceito a outros participantes!”.

Veja: