Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Revoltou

A Fazenda 12: Anitta sai em defesa de Jojo Todynho e detona Cartolouco: "Bem cuidada? Tipo ele?"

Cantora defendeu a amiga após comentários sobre corpo dela; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/09/2020, às 15h23 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Anitta sai em defesa de Jojo Todynho e detona Cartolouco - Reprodução/Instagram
A Fazenda 12: Anitta sai em defesa de Jojo Todynho e detona Cartolouco - Reprodução/Instagram

Anitta não gostou nada dos comentários a respeito de sua amiga Jojo Todynho em A Fazenda 12.

A cantora se revoltou ao ver que o corpo de Jojo se tornou assunto de conversa entre Cartolouco e Juliano Ceglia. Os dois estavam falando a respeito dos corpos das colegas de confinamento, de maneira elogiosa. "Tem uns corpos muito bonitos aqui, cara, umas meninas muito bem-cuidadas", analisou o jornalista.

Em seguida, ele falou sobre Jojo: "Mas vem cá... Você não acha que ela deveria fazer uma bariátrica? Não é perigoso, não?". Ele não disse o nome da cantora, mas era claro o assunto. Juliano respondeu: "Não sei, cara. Tá pesado ali, tem que avaliar a situação". Alguns afirmam que Cartolouco na verdade disse: "Eu não acho que ela deveria fazer uma bariátrica".

Ao ver a notícia na conta Vem Me Buscar Hebe, Anitta logo respondeu: "Bem cuidada? Tipo ele? Porque ele tá super, né?", disparou. Uma seguidora concordou: "E a Larissa está coberta de razão, mais uma vez".

POSIÇÃO OFICIAL

Após a divulgação do vídeo, o perfil oficial de Cartolouco falou a respeito.

"Hoje, tomamos um susto ao ver nosso nome envolvido em polêmica. O Hugo Gloss levantou a polêmica no twitter (e agora a publicação já foi apagada!) e afirmou que o nosso peão sugeriu uma bariátrica à outra participante. Mas, porém, todavia, entretanto afirmamos que não foi isso que rolou! Tudo foi falado com o maior respeito e cuidado, sem qualquer tom de preconceito ou discriminação, sempre com preocupação, e com a curiosidade que vocês já sabem que Lucas tem. Cuidem dos bichinhos e usem cotonete!", afirmou o perfil do jornalista. 

Veja:

Anitta