Vidente revela que Faustão terá ano conturbado e ciclo chegando ao fim - Zé Paulo Cardeal/ Globo
EITA!

Vidente revela que Faustão terá 2022 conturbado e ciclo chegando ao fim

Segundo ele, Faustão está cercado por pessoas falsas e ida para a Band será um fracasso; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2021, às 16h02

O apresentador Faustão terá um 2022 complicado. Pelo menos é o que garante o astrólogo Emer Oliveira, que revelou que ele terá dificuldades após deixar a Globo e migrar para a Band. 

"A decisão tomada ao sair da Rede Globo não foi a mais acertada", diz ele.

Com a estreia do Faustão na Band marcada para 17 de janeiro, o apresentador deve enfrentar dificuldades. Segundo o místico, ele terá muita dor de cabeça e o projeto não deve ter o resultado esperado.

"Ao realizar as leituras para ele nos búzios, ouso dizer que o ciclo na televisão para ele já se encerrou e que a insistência vai levar ele ao desgaste, o senso de autocrítica dele está muito alto e isso pode levar a certa prepotência e arrogância, que pode não ser bem aceito nos novos projetos. Ele de fato é o exemplo de pessoa que trocou o muito certo pelo duvidoso, que dará mais dor de cabeça a ele do que sucesso. Fausto é insubstituível e de fato quando digo que o ciclo televisivo dele se encerra, quero dizer que tudo que ele fez e criou deve se encerrar, também. Nada feito por ele deve ser reaproveitado. A TV Globo precisa tirar tudo que por ele foi criado para ter sucesso no Domingão", explica Emer.

Mesmo com as dificuldades na carreira, Fausto Silva, a vida pessoal e financeira do apresentador será próspera. Pelo menos é o que garante o astrólogo.

"Embora seu ciclo televisivo já tenha se encerrado, Fausto traz triunfo, lucros e boas propostas. E um ano de sinceridade no amor, amor correspondido, sabedoria, conquista de prazeres nunca vividos e acolhimento afetuoso. A dica para ele é se afastar de vez dos holofotes para viver o que o seu destino quer lhe trazer. Ele traz confirmação do pleno êxito, contentamento, felicidade, lucros e viagens. A indicação dos búzios para Fausto Silva é feliz, um novo início de vida, necessário apenas de uma pequena orientação e alguns ajustes. Uma dica para Fausto Silva é ele se resguardar todas as às terças-feiras, até que todas as suas pendências emocionais sejam resolvidas", avisa.

Ao final, Emer ainda fez um alerta: Faustão estará rodeado de pessoas duais e com caráter duvidoso.

"Elas podem o prejudicar no seu primeiro sinal de prepotência e podem trazer sérios transtornos a seu ano, e com isso lhe tirar do seu centro. Ele também pode sofrer com algumas questões de ordens emocionais e desenvolver de fato uma depressão mais profunda, embora essa energia o ronde nesse ano de 2021. Atenção aos filhos e à família, não deixar que suas escolhas individuais sejam tomadas pela família, tomar as decisões de cabeça fria irá evitar grandes desgastes", finaliza.

TAL PAI, TAL FILHO

O filho de Faustão, João Guilherme Silva, estará ao lado dele no novo programa na Band.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, Fausto Silva será acompanhado do filho do meio ao estrear na nova emissora. O rapaz de 17 anos foi contratado para ser um "escudeiro" do pai, ao lado de Anne Lotterman, que saiu da Globo na última semana.

Globo Faustão band salário

Leia também

Ao vivo na Record, Rachel Sheherazade manda indireta para o SBT: "É melhor"


Ysani Kalapalo tem desclassificação anulada e entra em 'A Grande Conquista'


Diretor da Globo foi rebaixado de cargo após passar por cima do Governo


Mães de MC Gui e MC Mirella quase saem no tapa em 'A Grande Conquista'


Ana Maria Braga dá conselho polêmico ao dono de cão que morreu em voo: "Não!"


Laura Cardoso ganha homenagem em 'Tributo' na Globo: saiba quando estreia