Tadeu Schmidt - Reprodução/ Instagram
UAU!

Tadeu Schmidt relembra chegada ao Rio de Janeiro há 20 anos: "Vim cheio de dúvidas e sonhos"

O jornalista ainda disse sobre o Rio: "Lamento muito que esta cidade tão linda sofra tanto"

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2020, às 15h41 - Atualizado às 15h43

Nesta terça-feira (1), Tadeu Schmidt falou sobre uma importante data em sua carreira em um post especial nas redes sociais.

Na foto, o jornalista tentou capturar a imagem do Cristo Redentor no Rio de Janeiro, onde sua carreira mudaria para sempre.

"Eu precisava de uma foto que identificasse o Rio de Janeiro, porque hoje é um dia especial. Há exatos 20 anos, no dia primeiro de setembro de 2000, eu me mudei para o Rio de Janeiro. Eu era repórter esportivo da Globo em Brasília e fui chamado para integrar a equipe de esportes no Rio. Vim cheio de dúvidas e sonhos. Nesses 20 anos, fui muito mais feliz do que poderia sonhar! Foi aqui que vivi os melhores momentos da minha vida!", disse o jornalista quem para além dos esportes, também marca as telinhas no FANTÁSTICO.

Ele não parou ali: "O Rio é deslumbrante! Lamento muito que esta cidade tão linda sofra tanto, com tantos problemas. Mas continuo pleno de esperança de que dias melhores virão. Planejo viver aqui por muito tempo ainda".

A web logo reagiu ao texto do jornalista: "E com certeza o Rio ficou mais bonito com sua presença. Você é incrível", disse uma internauta. "Você é um presente pra nossa cidade! Seu otimismo é contagiante!", disse o repórter Márcio Gomes, "Sucesso!", disse outro internauta.

DIA DE FOLGA

Gente como a gente! Nesta segunda-feira (24), Tadeu Schmidt, jornalista e apresentador do FANTÁSTICO,  postou um clique hilário mostrando dia de folga.

Deitado confortavelmente, ao estilo home office, o apresentador sorriu para a câmera.

"A cara de conforto de quem passou o dia de folga com uma calça de moletom de 1997! Até meu sofá trocou de roupa, mas meu moletom é o mesmo. A loja nem existe mais!", disse o jornalista.

Veja:

TV Tadeu Schmidt

Leia também

Juliana Xavier volta a Globo após deixar a Record e abre o jogo sobre crescer na TV


Alexandre Nero, de No Rancho Fundo, avalia falta de comédia na TV: 'A vida é engraçada


Atriz confessa dependência emocional em Túnel do Amor: 'Brincou com minha cabeça'


Raphael Dumaresq revela trauma psicológico após virar jurado do Drag Race: 'Me curando'


Viih Tube e Eliezer revelam nova gravidez ao vivo no 'Mais Você'


Virgínia Fonseca abandona programa após resposta 'desaforada': "Pesado"