Globo suspende prêmio 'Melhores do ano 2020' - Instagram
PANDEMIA

Rede Globo suspende prêmio 'Melhores do Ano' do 'Domingão do Faustão'

Emissora acredita que pausa nas produções de 2020 impossibilitam indicados em algumas categorias

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2020, às 17h06 - Atualizado às 17h08

Os fãs da premiação dos melhores do ano, que ocorre anualmente no programa do Domingão do Faustão, tiveram uma péssima notícia em 2020 e, mais uma vez, a culpa do novo coronavírus.

É que o Troféu Domingão Melhores do Ano, que premia os melhores representantes do jornalismo e entretenimento da Globo no ano, foi cancelado em 2020 por conta da pandemia da Covid-19, que obrigou uma pausa em boa parte das gravações de novelas, séries e programas da emissora.

Através de um comunicado, representantes da Rede Globo explicaram o ocorrido: "Este ano, por causa da pandemia, a maioria dessas produções foi adiada e por isso não teremos como elencar grande parte das categorias que compõem esta celebração."

Ainda que não haja premiação em todas as categorias de costume, o Troféu Mario Lago, que homenageia um artista pelo conjunto de sua carreira, será entregue normalmente no final do ano.

A BRUXA TÁ SOLTA:

Recentemente, o apresentador Fausto Silva anunciou uma decisão drástica na produção do Domingão. É que não haverá repescagem no quadro Dança dos Famosos após mais um corte, o terceiro no time masculino. Dessa vez, quem caiu fora foi Felipe Titto, que está com Covid-19.

"Esse ano, um ano totalmente atípico em todos os aspectos, nós perdemos metade do time masculino. Não bastasse o Juliano Laham, que, felizmente, já foi operado e está em recuperação, mas está fora do Dança. Essa semana Felipe Titto com Covid e Zé Roberto com lombalgia estão fora do rock. Por isso, teremos três duplas no time masculino. Diante dos problemas desse ano tão complicado, a repescagem foi cancelada."explicou o apresentador.

TV Felipe Titto Melhores do Ano Domingão do Faustão Fausto Silva Premiação coronavírus Pandemia Suspensão

Leia também

Virgínia Fonseca abandona programa após resposta 'desaforada': "Pesado"


No 'Domingão', Belo expõe futuro com Gracyanne Barbosa: "Existe esperança"


A Grande Conquista 2: Ex-Polegar é expulso após pegar faca durante briga


Ao vivo na Record, Rachel Sheherazade manda indireta para o SBT: "É melhor"


Ysani Kalapalo tem desclassificação anulada e entra em 'A Grande Conquista'


Diretor da Globo foi rebaixado de cargo após passar por cima do Governo