No Limite: Pires usa truque sujo e manipula a tribo - Reprodução/TV Globo
Manipulou

No Limite: Pires usa truque sujo e manipula a tribo: "Vou usar isso"

Manipulador! Pires usa truque sujo para evitar votos da Tribo Sol em 'No Limite'; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 13/05/2022, às 09h51

Que manipulação! Matheus Pires protagonizou mais um momento de puro truque em No Limite nesta quinta-feira (12).

Após a Tribo Sol, da qual faz parte, perder uma prova, o educador decidiu se voluntariar para acompanhar o apresentador Fernando Fernandes em um evento misterioso. Sem saber do que se tratava, ele e Victor Hugo foram para um desafio solo.

O rapaz da Tribo Lua ganhou, mas Pires decidiu montar uma estratégia e voltou para os companheiros fingindo que havia ganhado algo no tempo em que ficou fora, evitando assim que fosse alvo de votos dos outros.

"Eu quis fazer expressões como se eu tivesse ganhado alguma coisa. Eles acham que teve uma competição, eles acham que eu ganhei, o que pra mim é perfeito. Quanto mais eles acreditarem que eu tenho o poder, eu vou usar isso", explicou. Que truqueiro!

Já Victor Hugo escondeu da maior parte da tribo que havia ganhado o poder do voto duplo, mas contou aos aliados isoladamente. A Tribo Lua, que perdeu a última prova, acabou eliminando Kamyla Romaniuk, e o publicitário ainda não usou o poder.

A estratégia que o @matheuscampires usou! 🗣️🗣️ #NoLimite pic.twitter.com/rjLSRF95Lt

— No Limite (@NoLimite) May 13, 2022

.@matheuscampires: "Quanto mais eles acreditarem que eu tenho o poder, eu vou usar isso" 🗣️🗣️ #NoLimite pic.twitter.com/I8FNjHaAXE

— No Limite (@NoLimite) May 13, 2022

BLOQUEADO POR BONINHO

Nesta quinta-feira (12) a equipe do participante Victor Hugo de No Limite acabou encontrando uma surpresa nada agradável nas redes sociais enquanto tentavam contato com o diretor do programa, Boninho. É que eles descobriram da pior forma que o jogador é bloqueado pelo big boss na web.

De acordo com os administradores das redes de Victor, o marido de Ana Furtado teria bloqueado o perfil do jogador por conta das constantes alfinetadas que recebia durante outros realities da emissora.

"Queria muito interagir com os tweets do Boninho sobre No Limite, mas o Victor Hugo xaropou tanto o homem por causa de reality show que é bloqueado pelo big boss", entregaram no Twitter.

No Limite Matheus Pires Pires

Leia também

Atriz confessa dependência emocional em Túnel do Amor: 'Brincou com minha cabeça'


Raphael Dumaresq revela trauma psicológico após virar jurado do Drag Race: 'Me curando'


Viih Tube e Eliezer revelam nova gravidez ao vivo no 'Mais Você'


Virgínia Fonseca abandona programa após resposta 'desaforada': "Pesado"


No 'Domingão', Belo expõe futuro com Gracyanne Barbosa: "Existe esperança"


A Grande Conquista 2: Ex-Polegar é expulso após pegar faca durante briga